A propósito da notícia “Governo quer matar ferroviários de fome. Em maio de 2021 a categoria entrará no terceiro ano sem reajuste salarial”. Recebemos do engenheiro Geraldo de Castro Filho (BH) e-mail enviado às autoridades do Planalto no qual juntou cópia da matéria:
“Para Coronel, Coronel, General, INCONFIDENTEmiguez, Marcello, casacivil@presidencia.gov.br, Flavio, Geraldo, cristiano.civitarese@infraestrutura.gov.br, eduardo.praca@infraestrutura.gov.br, marco.felix@infraestrutura.gov.br, roberto.loiola@infraestrutura.gov.br“,
“As esperanças dos ferroviários no GOVERNO BOLSONARO, se esvaem pouco a pouco, com a VALEC, repleta de funcionários aparelhados pelos governos anteriores, continuando seu descalabro de desrespeitar leis e direitos de sobrevivência dos aposentados da extinta RFFSA, os quais, dedicaram por anos a fio toda sua energia competência patriotismo pelo desenvolvimento do Brasil.Rogo repensarem providências, ante os trabalhos e evidências – apresentados pela AENCO, FAEF, e MUTUA, associações que representam grande parte dos ferroviários brasileiros – em sucessivas audiências com secretários do MINFRA, em Brasília”.
Atenciosamente,
EngGeraldo de Castro Filho“
Boa tarde chega de comentários devastadoris. Isso nos deixa mais desanimados e deszesperançosos porque estas informações machuca a classe que tanto fez por esta empresa
Obrigada pelo o desabafo.
CurtirCurtir
“”””” O CAPITÃO ESTÁ COM OS FERROVIÁRIOS “””
SE ENGANA QUEM GOSTA.
CurtirCurtir
CONTINUO A PERGUNTAR AOS ADVOGADOS FERROVIÁRIOS E DOS SINDICATOS : SE OS PSEUDOS ATIVOS FERROVIARIOS NÃO TIVEREM NUNCA ,REAJUSTE SALARIAL , OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS TAMBÉM DEVERÃO SEGUIR ESTA REGRA ?? E A CONSTITUIÇÃO QUE DEIXA CLARO QUE APOSENTADORIAS E PENSÕES DEVEM SER REAJUSTADAS ANUALMENTE ?? NINGUÉM SE HABILITA A EXAMINAR ESSA POSSIBILIDADE?.
CurtirCurtir
Concordo plenamente com o colega João Batista . Cade as Federações para se manifestarem a respeito ?
CurtirCurtir