É com grande pesar que comunicamos o falecimento do nosso Amigo Eng° José Geraldo Corrêa Locques.

Foi sem sombra de duvidas um pilar, um pai para todos que o tinham como um conselheiro e amigo. Estava sempre disposto a ajudar quem precisasse do seu apoio, da sua ajuda.

Mesmo ocupando tantas funções relevantes na EFL, na RFFSA/AG e AGEF e AEEFL, jamais deixou de atender aos mais jovens orientando sempre a todos com toda sua humildade e dando apoio aos mais jovens.

Tendo ocupado por diversas vezes diretorias da AEEFL.

Com certeza perdemos uma referência de marido, pai, avô, profissional de ilibada capacidade técnica. Um ser humano sem precedentes reconhecido por todos que tiveram a oportunidade de estar ao seu lado.

Nossas condolências para sua filha e neto pela perda incalculável de seu pai e avô. Que seja abençoada pelo Pai com muita Luz. A AEEFL estará de luto em memória do nosso ilustre amigo e chefe.

Informaremos oportunamente local do velório.

Diretoria da AEEFL

Veja depoimentos de pessoas próximas a José Geraldo Corrêa Locques:

Almir Gaspar, presidente da AEEFL:

“Foi realmente a perda de um grande amigo, sempre foi uma referência por sua conduta ética e humildade para lidar com todos.”

Alexandre Júlio Lopes de Almeida, diretor da AENFER:

“É com muita tristeza que recebi a notícia e já rezei em intenção a alma dele pessoa especial tratava todos de igual para igual, excelente técnico e sério. Essas pessoas que firmaram nossas competências profissionais e de caráter vão indo embora e ficamos tendo a impressão que estamos ficando sozinhos. Deus no comando.”

Waldemar Pires, diretor da AEEFL:

“Meus amigos, é com profundo pesar que acabei de receber a notícia da passagem do nosso querido José Geraldo. Trata-se de um profissional e amigo que me faltam palavras para descrever tantas virtudes . Eu o amava demais . Não lhe faltava absolutamente nada no que se pode imaginar de um excelente profissional, amigo, chefe, colega de trabalho, competência, humildade, simplicidade e tantas outras virtudes. Deus certamente está lhe recebendo de braços abertos, mas perco um dos meus melhores amigos.

Fernando Abelha, conselheiro da AARFFSA:

“Uma tristeza.
Grande José Geraldo…
Trabalhamos juntos na EFL.
A sua tolerância, dignidade, constante alegria marcada por seu doce sorriso estão gravados em minha memória.
Você seguiu para os braços de Dona Didi, ao lado de também inesquecíveis amigos: Paulo Flores de Aguiar, Aldo Martins, Roberto Kedy e outros.
Vá com Deus…”

Adauto Alves, presidente da Associação Mútua:

“Nosso sentimentos à família em nosso nome e da Diretoria da Mútua.”

Etevaldo Pereira, presidente da FENAPAP:

“Em meu nome e dos demais membros da diretoria da FENAFAP, minhas condolências à família imputada.”

Engenheiro Silvio César Costa:

“Uma triste notícia, para os familiares e para nós seus amigos. Mas Deus, com certeza, irá acolhê-lo muito bem e colocá-lo em bom lugar, pois o nosso amigo José Geraldo, enquanto esteve aqui na Terra, foi sempre uma pessoa amável, encantadora e solidária. Sempre se preocupou e sempre fez o bem para os que estavam ao seu redor. Sou testemunha disso, pois desde que o conheci, em 1974, relembro a altivez e simplicidade, no tratamento com os colegas. Que Deus o receba e dê o devido conforto aos seus familiares.”