Por Fernando Abelha

Por proposição do engenheiro Alexandre Julio Lopes de Almeida, conselheiro do CREA/RJ e vice-presidente da Associação de Engenheiros Ferroviários-AENFER, o engenheiro Jair José da Silva, diretor da Associação dos Engenheiros da Estrada de Ferro Leopoldina, foi condecorado com o Diploma do Mérito.

O evento ocorreu como parte das comemorações ao Dia do Engenheiro, ocasião em que o Crea – RJ concedeu o Diploma de Mérito e a inscrição no Livro do Mérito 2018, homenageando e reconhecendo profissionais, entidades de classe, instituições de ensino que tenham se destacado em prol da Engenharia, da Agronomia e das demais modalidades profissionais do Sistema Confea/Crea. As homenagens acontecerem, ontem, no Auditório do Clube de Engenharia. Foram agraciados com o Diploma do Mérito: engenheiro de operação e construção civil, Antonio Cezar Carvalho Benoliel; engenheiro civil, Fernando Ottoboni Pinho; engenheiro mecânico, Jair José da Silva; engenheiro civil, Julio Terrarini Maione; o Clube de Engenharia do Ceará; Sindicato dos Engenheiros do Estado do Rio de |Janeiro-SENGE/RJ; Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ.

Agraciados com a inscrição no Livro do Mérito: engenheiro civil Fernando Luiz Cumplido Mac Dowell da Costa; engenheiro civil, Fernando Moreira D` Affonseca; engenheiro eletricista José Chacon de Assis; geólogo José Eduardo de Barros Dutra; engenheiro mecânico, Luiz Octavio da Silva Oliveira; engenheiro civil, Mário Sérgio de Castro Bandeira.