Por Fernando Abelha
Recebemos do presidente em exercício da Associação dos Aposentados da Rede Ferroviária Federal S.A, sr. Luis Henrique Onida Salles, a seguinte nota de esclarecimento à crônica do advogado Alcir Alves de Souza publicada no blog:
“A propósito do comentário publicado na última quarta-feira, 27, no blog ferroviavezevoz.com, matéria de autoria do senhor Alcir Alves de Souza, na qualidade de presidente em exercício da Associação dos Aposentados da Rede Ferroviária S.A. – AARFFSA, em substituição temporária do seu presidente, levamos ao conhecimento dos nossos associados leitores do blog, da dificuldade de reunirmos a diretoria para examinar o assunto comentado pelo sr. Alcir.
Os diretores da AARFFSA são todos idosos, com cuidados especiais em face da pandemia da Covid-19 e, portanto, com locomoção limitada. No entanto, o assunto será examinado na primeira oportunidade em que tenhamos quórum para reunião ordinária ou mesmo extraordinária, presencial ou online.
Ao editor do blog encarecemos a publicação deste esclarecimento, o que antecipadamente agradecemos.
Luis Henrique Onida Salles
Presidente em exercício”
TRISTE FIM DE POLICARPO QUARESMA.
ESTAMOS NO MATO SEM CACHORRO, COMPLETAMENTE PERDIDOS E SEM PERSPECTIVA, DE ALCANÇARMOS A CAÇA.
CurtirCurtir
Compreendemos e aceitamos as explicações do presidente em exercício da AARFFSA, senhor LUIS HENRIQUE ONIDA SALLES. É extremamente humano. Mas, a Instituição tem uma precípua missão a cumprir. Esse o fundamento da sua existência. Em qualquer circunstância. Defender os direitos dos seus associados, e, também, de todos os demais aposentados e pensionistas da extinta estatal; exigir que se cumpra os direitos que lhes são assegurados na legislação pertinente. Não seria o caso, então, de se pensar já, em promover a renovação da sua atual diretoria, por membros mais novos. O tempo nesse quesito, é implacável, não espera.
CurtirCurtir
Os milhares de idosos da RFFSA muito antes da pandemia do COVID-19, esperam uma atitude. Presencial ou online.
CurtirCurtir
Muitos brasileiros foram beneficiados com ajuda do governo nessa pandemia, porque os ferroviários aposentados foram esquecidos , mesmo antes da pandemia, acho que é uma desculpa para não assumirem a omissão diante dessa situação em que se encontram os aposentados
CurtirCurtir