Colaboração de Silvio Ferreira

“CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

ATO Nº 2, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2019

O PRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA VALEC – ENGENHARIA, CONSTRUÇÕES E FERROVIAS S.A.:

Considerando a renúncia ao cargo de Diretor-Presidente da VALEC, do Sr.Marcio Velloso Guimarães, conforme Carta de Renúncia, de 08 de novembro de 2019; e, considerando a atribuição dada pelo art. 41, inciso XXIII do Estatuto Social da VALEC, o qual compete ao CONSAD eleger e destituir os membros da Diretoria Executiva da empresa, fixando-lhes as atribuições; decide:

Ad referendum dos demais membros do Conselho de Administração, destituir o Sr. Marcio Velloso Guimarães do cargo de Diretor-Presidente desta empresa pública, a partir de 08 de novembro de 2019.

ANDRÉ KUHN

ATO Nº 3, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2019

O PRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA VALEC – ENGENHARIA, CONSTRUÇÕES E FERROVIAS S.A.:

Considerando a vacância do cargo de Diretor-Presidente desta empresa pública, conforme o Ato Ad Referendum nº 02/2019/CONSAD, de 11 de novembro de 2019; e, considerando a atribuição dada pelo art. 41, inciso XXIII do Estatuto Social da VALEC, o qual compete ao CONSAD eleger e destituir os membros da Diretoria Executiva da empresa, fixando-lhes as atribuições; decide:

Ad referendum dos demais membros do Conselho de Administração, designar o Sr. PAULO DE TARSO CANCELA CAMPOLINA DE OLIVEIRA, brasileiro, casado, em regime de separação de bens, administrador, portador da carteira de identidade nº 990.809, expedida pela SSP-DF, inscrito no CPF nº 411.137.051-91, residente e domiciliado no SMDB Conjunto 14, Lote 2, Lago Sul, 71680-140, Brasília, DF, para exercer interinamente o cargo de Diretor-Presidente da VALEC, a partir desta data, acumulando a sua titularidade como Diretor de Administração e Finanças.

ANDRÉ KUHN”