Texto do jornalista e ferroviário Luiz Carlos Vaz (RS)
Das três maiores estatais do País, primeiro acabaram com a RFFSA, estão acabando com os Correios e um dia acabam com a Petrobrás.
Há muito tempo que já estava na cara: os Correios seriam a bola da vez. Repetiram o que fizeram com a RFFSA: tiraram-lhe os recursos todos, desacreditaram a empresa que era tida como modelo de gestão e deixaram os trens a verem navios… Aliás, até hoje. Com os Correios promoveram também toda uma campanha de descrédito para deixar a empresa debilitada e assim justificar mais este crime lesa-pátria. E a Petrobrás que se apronte… E viva o capitalismo selvagem! Trágico para um país que TINHA tudo para dar certo.
É uma vergonha!
E já esqueceram do maior estelionatário do Brasil, o bhc!
Que vendeu o que não era seu, ver por exemplo o fracassado processo da privatizações dos sistemas públicos de transportes Ferroviários do Brasil!
Com prejuízos ao povo brasileiro de mais de dezenas de bilhões de dólares!
CurtirCurtir
Os Correios presta um péssimo serviço a população. Sem olhar os rombos existentes. Digo isso por experiência própria, pois sou usuário frequente do e-comerce e quando compro, pagando caro as tarifas de envio, simplesmente os produtos permanecem três quatro dias nos correios para entrega. Agora mesmo estou com uma compra que chegou em minha cidade Salvador no dia 23,até o momento não me foi entregue. Portanto é incompetência tem que mudar.
CurtirCurtir
Todo país que se preza,tem suas estatais estratégicas.O Brasil, em sendo,assim como um continente pela sua extensão,por ter um expressivo agronegócio,reservas minerais em franca exploração,que nos beneficia por serem commodities importantes na exportação para o mundo todo,devia ter sua RFFSA a pleno vapor e não ser refém de caminhoneiros,como o é atualmente.Outra empresa que devia ser preservada e modernizada,é os CORREIOS,e não ser vendido a preço vil,como sempre fazem os privatistas ligados aos bancões que estão aí de plantão para a abocanharem !
CurtirCurtir
A atuação do governo deve ser nas áreas de: Saúde, Educação, Segurança e Transporte, onde atua de modo lamentável. O restante, só serve para desvio do nosso dinheiro, alimentando a corrupção por parte dos políticos.
CurtirCurtir