Por Paulo Leite

Notícias alvissareiras têm chegado a meu conhecimento, sobre a boa receptividade ao meu nome – PAULO LEITE CODEL 36 – nas Eleições 2019 em curso, para um lugar no Conselho Deliberativo da REFER, o que sinceramente agradeço.

Presumo que essas notícias têm origem nas informações que tenho passado aos Ferroviários e Metroviários neste Blog (ferroviavezevoz.com) e no Expresso REFER especial das eleições.

A expectativa de todos que se apresentaram como candidatos neste pleito eleitoral, também deve estar sendo esta, ou seja, que seu nome seja o escolhido pelos eleitores.

Mas nada está decidido pois somente saberemos, a partir do dia cinco de agosto próximo, se as notícias estão convertidas nos votos necessários para obter o fim desejado.

Assim sendo, permita reiterar meu pedido para merecer o seu voto – PAULO LEITE CODEL 36 ao Conselho Deliberativo, se ainda não o fez, postando na Agência dos Correios mais próxima da sua residência, o envelope contendo a cédula com o meu nome.

Por considerar não ser por demais deixar aqui registrado que minha trajetória de trabalho na RFFSA teve início em 1961, como Assistente Administrativo, nível inicial da carreira, calcando diversos cargos gerenciais, como Seção, Setor, Departamento, Divisão, culminando como SUPERINTENDENTE GERAL DE AUDITORIA INTERNA, cargo no qual me aposentei.

Ainda como Ferroviário, em duas ocasiões, honrando a confiança a mim depostada, exerci funções como Diretor na REFER, sendo nesta última como Administrativo e Financeiro por quatro anos e oito meses, desligando-me por razões pessoais já expostas em matérias publicas neste Blog.

As credenciais que apresento, salvo melhor juízo, trazem experiência ao exercício das funções de Conselheiro o que motiva acreditar que as notícias alvissareiras, acima mencionadas, serão confirmadas pelos seus votos, caros FERROVIÁRIOS E METROVIÁRIOS.

Finalizo com meu agradecimento antecipado pela sua confiança e, por não ser por demais lembrar para não deixar de votar, uma vez que precisamos demonstrar que a REFER está forte pela deferência das categorias dos ferroviários e metroviários, e  no reconhecimento da sua importância passada ao desenvolvimento do nosso Brasil e, acima de tudo, na segurança de que a sua aposentadoria complementada está protegida.

PAULO LEITE

CODEL 36