Texto de Paulo Leite

Estamos na derradeira semana para recebimento dos votos nas ELEIÇÕES 2019 com início na próxima segunda feira, cinco de agosto, para abertura dos envelopes expressando a vontade de 17 mil Participantes/Assistidos habilitados a escolher os ocupantes de uma vaga para os Conselhos Deliberativo e Fiscal.

No decorrer dos últimos dois meses, como candidato ao Conselho Deliberativo, procuramos apresentar nossas credenciais e metas a serem seguidas visando uma boa administração, juntamente com os demais Membros do CODEL e da Diretoria Executiva, para que a REFER cumpra seu papel como Fundação de Previdência Complementar.

Para tanto, em primeiro lugar, devo agradecer ao Professor Fernando João Abelha Salles que gentilmente e democraticamente abriu as páginas de seu BLOG – FERROVIAVEZEVOZ – a todos os candidatos para que apresentassem considerações a respeito de sua participação nestas Eleições 2019.

Procurei aproveitar sobremaneira esta inestimável abertura tendo a felicidade de ver publicadas as matérias que elaborei com muito cuidado para objetivamente apresentar os motivos pelos quais concorro neste pleito democrático.

A tarefa, acredito, tenha sido realizada com sucesso graças a penetração na Mídia do Blog “Ferroviavezevoz” uma vez que  recebi diversas mensagens de apoio e incentivo para prosseguir com o objetivo pretendido.

Assim, aguardo o resultado cumprimentando a todos que se apresentaram como candidatos nesta Eleição, aos que a conduziram com serenidade e bom senso e também aos Participantes Ferroviários e Metroviários que se manifestaram engrandecendo mostrando a força de nossa REFER.

PARTICIPANTES/ASSISTIDOS

FERROVIARIOS E METROVIARIOS OBRIGADO PELO  SEU VOTO

PAULO LEITE – CODEL 36