Texto do eng. Paulo Cezar de Oliveira ( PC)

Passando por aqui para lhe dizer que me lancei candidato ao cargo de Conselheiro Fiscal (COFIS) na REFER, com o número 82, último patrimônio ferroviário. O que sobrou da nossa RFFSA.

Meu lema foi, é, e sempre será, conferir como anualmente faço, as contas da nossa Fundação e questionar motivos de liberação de nossos ativos e bens patrimoniais principalmente os imóveis e ações de investimentos antigos em shoppings com essas participações acionárias como garantidoras até então de parte de nossos benefícios.

Sempre tentei estar mais próximo dos diretores mas sem sucesso, visto que os conselhos se perpetuavam junto aos antigos diretores.

A nossa AENCO e a ASER através de suas Diretorias, abriram espaço para apoio à minha candidatura inclusive com custeios de livre espontânea vontade para nos ver como um CONSELHEIRO no controle FISCAL das ações da nova Diretoria que assumirá.

Se puder contar com vocês inclusive na divulgação em sua região, ficarei grato e com certeza exercerei uma vigilância crucial do nosso patrimônio e apoio ao constante controle dos valores sempre em dia e corrigidos para todos os beneficiários participantes.

Sou ferroviário aposentado participante beneficiário, e estou a solicitar seu voto para continuar a saga constante de fiscalização sobre os investimentos e as contas atuariais, concorrendo à vaga ao Conselho Fiscal da REFER.

Se você faz parte do grupo de beneficiários da Fundação, você receberá ou já recebeu a cédula de votação que volta a ser no papel para evitar possíveis fraudes como suspeitado em eleições anteriores eletronicamente.

PAULO CÉSAR OLIVEIRA

CANDIDATO AO CONSELHO FISCAL 
NÚMERO ( 82 )
ENG. GERALDO DE CASTRO FILHO
CANDIDATO AO CONSELHO DELIBERATIVO 
NÚMERO ( 32 )
“PARTICIPANTE O SEU VOTO PODE FAZER A DIFERENÇA”