Comentário do Engº Jorge Luiz Ribeiro da Costa – Juiz de Fora – MG
Continua a funcionar o famoso desmando e a fabulosa alienação do Executivo e da Classe Política para com os trabalhadores brasileiros. Lembra a França na época da Revolução Francesa. Os que ganham bem cada vez mais enchem os bolsos de dinheiro.
Esse entroito é referente ao abandono na indicação da nova Diretoria da REFER após um prolongado e exigente programa de seleção de pessoal.
Por que escondem os resultados? Por que escondem as irregularidades, se existiram, da antiga Diretoria?
Querem agora acabar com a REFER? Parece, face os fatos relatados.
Já não basta acabarem com a RFFSA, após um árduo, persistente e trabalho êxitoso, ao longo de anos para harmonizar, equalizar e normatizar os trabalhos de diversas ferrovias encaampadaas pela RFFSA.
Que dizer do absurdo em anexar a FEPASA à RFFSA pelo sociólogo ex-presidente FHC? Hoje um grande navegador por diversos países do mundo
Quem sabe, um dos liquidantes do PSDB?
Fica coerente com os trabalhos de encerramento das atividades da RFFSA.
Enfim, e a nova Diretoria da REFER quando assume?
Oligarquia de interesses!
CurtirCurtir
Parabéns Jorge
O seu comentário, além de inteligente, foi oportuno e como vimos surtiu o efeito desejado pela tão sofrida classe ferroviária.
Apesar das enormes dificuldades que advirão as nossas esperanças são as melhores possíveis, quanto ao desempenho da nova administração. Principalmente na pessoa do Engenheiro Manoel Geraldo Costa, cuja competência e currículo não nos deixa qualquer dúvida.
Eng° Silvio César Costa
Juiz de Fora – MG
CurtirCurtir