Por Fernando João Abelha

É animador o resultado alcançado pelo blog ferroviavezevoz.com, no curto espaço de tempo de sete meses. Este fato, até certo ponto surpreendente, demonstra claramente que a classe dos ferroviários, em todo País, estava surda e muda, desprovida de informações que não se relaxionassem somente com fatos oficiais divulgados pelos sites das entidades empresariais, pelo governo, ou pelas entidades associativas, muitas vez impedidas por questões éticas desenvolver críticas, mesmo que construtivas, como é o nosso caso.

Até o momento, com total liberdade de expressão, o editor desta página na web vem apresentando fatos concretos, sempre buscando a veracidade através de fontes fidedignas. Comentando e criticando além de abrir  espaço a todos os leitores para pronunciamentos que entendam oportunos. Apenas, limitamos os que são desenvolvidos em em tom de ofensas às pessoas.

Por esta liberdade de expressão, o blog  vem merecendo amplo apoio dos ferroviários e entidades de classe, distribuídos por todo o território nacional, de Norte ao Sul. São muitos os comentários dos leitores o que enriquece, sobremaneira, o conteúdo da edição sempre que possível diária e chega a impressionar o provedor do blog, WordPress, com sediado nos EEUU, detentor de aprimorado apoio técnico às edições, para o que fica registrado os nossos agradecimentos e, também, ao estagiário Luis Fernando Salles pelo seu empenho editorial e de pesquisa.

Por tudo isto, é importante ampliarmos a participação dos nossos leitores. Divulguem o blog ferroviavezevoz.com, de vez que em cada região geográfica do País é possível, como está ocorrendo no Rio de Janeiro,  obtermos o apoio necessário à nossa classe, através dos políticos do bem, que possam agir na defesa das nossas conquistas sociais. Não nos importa o partido político a que pertençam, mas tão somente, o conhecimento do fato comprovado da sua ação em nossa defesa, através de cópias de cartas e ofícios às autoridades do Executivo ou contatos pessoais com as mesmas, exigindo que cumpram com as suas obrigações para com os ferroviários.

Se assim procederem, nós publicaremos no blog a sua ação em nosso favor, divulgando o seu nome, revelando-se, então, como importante força de marketing para as suas pretensões eleitorais.

Lembre-se que até o momento ultrapassamos a 100 mil visualizações. Uma importante alavanca e sucesso absoluto para a nossa causa. Sabemos através de e-mails e telefonemas recebidos, que esta página está presente no clipping de executivos da área de transportes e outras. Assim, os nossos justos lamentos estão repercutindo através da força da nossa voz.

Vamos em frente com a proteção de Deus. Obrigado a todos vocês por participarem.

Estatísticas de hoje – 17/09/2016

Todos os posts, visualizações e visitantes:

 

  • POSTS: 201
  • VISUALIZAÇÕES: 101.124
  • VISITANTES: 14.169
  • RECORDE DE VISUALIZAÇÕES: 1.724- EM 26 DE JULHO DE 2016

DIA COM MAIOR NÚMERO DE VISITAÇÕES

Terça-Feira – 19% das visualizações

HORÁRIO COM MAIOR NÚMERO DE VISITAÇÕES

12:00 –  9% das visualizações