Comentários por Fernando Abelha
As medidas de retaliação praticadas por este governo falsamente denominado de “Partido dos Trabalhadores” causou no seio da classe ferroviária ampla repulsa. Abaixo transcrevemos as mensagens recebidas sobre esta insensata atitude. Ver matéria publicada neste blog em 21 de abril de 2016.
“Prezados, para conhecimento da matéria postada no blog do nosso amigo Fernando Abelha. Pura verdade!!! Parabéns ao nosso Deputado pela decisão tomada em seu histórico voto. Parabéns ao Amigo Manoel Geraldo, que no período em que esteve à frente da Inventariança conseguiu realizar excelente trabalho, demonstrando o valor do ferroviário e a valorização da equipe que trabalha com afinco e competência, mesmo sabendo do final trágico que está sendo dado ao monumental patrimônio ferroviário. Abraços.”
Almir Gaspar.
“Obrigado amigo Almir.
Igualmente, parabenizo o deputado Paulo Feijó pelo SIM contra a corrupção, os desmandos e a incompetência que se instalou neste governo, levando as famílias brasileiras a uma situação de penúria e insegurança jamais vistas. Sei o quanto custou ao nosso amigo deputado tal decisão, pois ele tinha vários projetos em andamento, inclusive, a implantação de trem de turismo na região de Campos, que a retaliação poderá também atingir. Por outro lado, tanto ele, como nós, seus amigos, podemos andar com a cabeça erguida e com a consciência tranquila que cumprimos com o nosso dever.A luta continua em prol da família ferroviária e da ferrovia. Abraços.”
Manoel Geraldo.

Parabens Fernando Abelha. Pode ter certeza que Almir Gaspar, Manoel Geraldo, são ferroviários que sempre estão e estarão do lado da ferrovia, não só defendendo, mas trabalhando por ela. Também contamos com o Deputado Paulo Feijó. Hoje, acredito que além do trabalho, precisamos de maior representação política, pois sem ela, não conseguimos dar futuro a ferrovia. Murilo Pinto
CurtirCurtir
Prezado Murilo
Obrigado por sua participação e opinião. Assim também entendo.A luta contionua. Vamos em frente para defender o modal ferroviário e os esquecidos ferroviários.Ampliarmos a nossa representatividade no Parlamento é uma sábia decisão. O nosso blog estará sempre à disposição para conduzir este assunto.
Abraços
Fernando Abelha
CurtirCurtir