Comentários por Fernando Abelha

As medidas de retaliação praticadas por este governo falsamente denominado de “Partido dos Trabalhadores” causou no seio da classe ferroviária ampla repulsa. Abaixo transcrevemos as mensagens recebidas sobre esta insensata atitude. Ver matéria publicada neste blog em 21 de abril de 2016.

“Prezados, para conhecimento da matéria postada no blog do nosso amigo Fernando Abelha. Pura verdade!!! Parabéns ao nosso Deputado pela decisão tomada em seu histórico voto. Parabéns ao Amigo Manoel Geraldo, que no período em que esteve à frente da Inventariança conseguiu realizar excelente trabalho, demonstrando o valor do ferroviário e a valorização da equipe que trabalha com afinco e competência, mesmo sabendo do final trágico que está sendo dado ao monumental patrimônio ferroviário. Abraços.”

Almir Gaspar.

“Obrigado amigo Almir.

Igualmente, parabenizo o deputado Paulo Feijó pelo SIM contra a corrupção, os desmandos e a incompetência que se instalou neste governo, levando as famílias brasileiras a uma situação de penúria e insegurança jamais vistas. Sei o quanto custou ao nosso amigo deputado tal decisão, pois ele tinha vários projetos em andamento, inclusive, a implantação de trem de turismo na região de Campos, que a retaliação poderá também atingir. Por outro lado, tanto ele, como nós, seus amigos, podemos andar com a cabeça erguida e com a consciência tranquila que cumprimos com o nosso dever.A luta continua em prol da família ferroviária e da ferrovia. Abraços.”

Manoel Geraldo.