Autor desconhecido

 Na Semana Santa recordamos os últimos momentos de Jesus na Terra. Sexta-feira Santa, dia de reflexão e esperança. Lembrem-se do sacrifício de Jesus e do amor que Ele tem por nós, ao ponto de dar sua vida para nos salvar. Ele é quem dá sentido às nossas vidas. Quando tudo parecia o fim, Deus escreveu um novo capítulo na história do Seu povo. Amem uns aos outros e não deixe que as dificuldades da vida tirem o foco daquilo que é mais importante. Assim como Jesus, concentre-se no que é eterno e não no sofrimento passageiro.

O sacrifício de Jesus na cruz demonstra o quanto a sua vida é importante para Ele. Não se abata com as dificuldades e com as lutas que te cercam. Jesus morreu na cruz para que seus pecados fossem perdoados e ao ressuscitar Ele mostrou que não nos abandonou. Continue firme e não desista, o melhor ainda está por vir.

A ressurreição de Cristo nos mostra que a morte não foi o fim, mas o início de um novo tempo determinado por Deus. O domingo de Páscoa se aproxima e que a bênção de Deus esteja sobre a sua casa. A Páscoa celebra passagem da morte para a vida. Na Sexta-feira Santa a crucificação de Cristo encerrou sua missão na Terra, mas a sua ressurreição ao terceiro dia nos trouxe alegria e esperança.  Que possamos honrar o sacrifício do filho de Deus com nossas vidas praticando a bondade, o amor ao próximo,  vivendo o Seu chamado para cada um de nós.

Fonte: Internet