Comentários por Fernando Abelha
Colaboração do eng. Manoel Geraldo Costa
Enquanto a Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT dorme em berço esplêndido, um grupo de brasileiros entusiastas pela ferrovia desenvolve importante trabalho de fiscalização e proteção às vias ferroviárias, hoje abandonadas no Estado do Espírito Santo e sujeitas a invasão e furto de trilhos e de outros materiais da via-permanente.
O vídeo mostra a ação do grupo e na mensagem de WhatsApp publicada a seguir em sua íntegra outros detalhes são informados:
– Esse rapaz, Raphael, e o pai dele, Roberto, estão lutando sozinhos e sem apoio algum para salvar a ferrovia. Eu precisei dar um tempo, saí da ONG, por conta de absoluta falta de recursos financeiros. Comprar herbicida e ferramentas do próprio bolso está impossível para mim, no momento, e logo eles terão de fazer o mesmo…Mas, a maior AMEAÇA que enfrentarão, com a divulgação deste vídeo, É A IMPLACÁVEL E FEROZ PERSEGUIÇÃO DA VLI LOGÍSTICA!!!! Ladrões de trilhos não são incomodados, mas quem quer salvar a ferrovia é caçado sem piedade!!! Por favor, ajudem a divulgar o que está acontecendo com a ferrovia que nossos irmãos ferroviários construíram!!!
Cadê o governo do mito? Abandono total das ferrovias antigas. Querem só as novas para faturarem $$$$$$$
CurtirCurtir