Recebemos de Adauto Alves, presidente da Associação Mútua dos Empregados da Estrada de Ferro Leopoldina e diretor da Federação Nacional dos Trabalhadores Ferroviários a seguinte mensagem relacionada ao andamento do processo da URP conduzido pelo Sindicato dos Ferroviários de Belo Horizonte.

Reproduzimos abaixo mensagem expedida por TARCISIO DE SOUZA RFFSA SR3 – MG. Ex delegado Sindical do Sindicato em empresas Ferroviárias de Belo Horizonte nos anos de 1985 a 1994 NA CIDADE DE Conselheiro Lafaiete MG 15/08/2019 e anexada por Adauto Alves.

“ Entendam a situação que se apresenta. A União (RFFSA) tentou um último recurso uma reclamação no SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL contra a decisão do TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 3 (Reclamação que recebeu o número 30356) como já foi postado e é do conhecimento de todos que acompanham o nosso processo.

O ministro FUX concedeu uma liminar parando o andamento do nosso processo. O corpo jurídico   do nosso sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias de Belo Horizonte -MG entrou com a defesa de nossos direitos.

O Ministério Público através da Ministra RAQUEL DODGE deu parecer favorável ao sindicato. O ministro FUX julga procedente   a reclamação da UNIÂO (RFFSA) e manda devolver nosso processo ao TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO3. O corpo jurídico de nosso sindicato entra em ação brilhantemente com a devida competência recorre do julgamento.

Estávamos em compasso de espera aguardando o referido julgamento de nosso processo. Aí acontece o inesperado o Ministro FUX, nem manda julgar ELE RECONSIDERA SUA DECISÃO NO PROCESSSO. EMANDA CAÇAR LIMINAR CONCEDIDA NEGANDO O PEDIDO RECLAMATÓRIO DA UNIÃO (RFFSA) ….

RESUMO GERAL. O NOSSO PROCESSO AGORA SEGUE A PASSOS LARGOS   PARA A EXECUÇÃO E POSTERIOR PAGAMENTO DA AÇÃO IMPETRADA POR NÓS …. GRAÇAS A DÉUS   E AO CORPO JURÍDICO DO NOSSO SINDICATO.

EM TEMPO SOLICITO AOS QUE PROCURAM INFORMAÇÕES NA PAGINA QUE PAREM DE FAZER QUESTIONAMENTOS DESNECESSÁRIOS TIPO ESSES: QUANDO VAI PAGAR?????.AS VIUVAS PENSIONISA TERÃO DIREITOS ???? O PAGAMENTO DA AÇÃO AINDA SAI ESSE ANO ????? COMO OS HERDEIROS VÃO RECEBER????? PRECISO ME RECADRASTAR?????  COMO VÃO SER FEITO OS PAGAMENTOS. ?????

POXA POSTO TUDO BEM ESCLARECIDO PARA QUE TODOS VEJAM E TÊM UMAS PESSOAS QUE INSISTEM EM ME ENVIAR MENSAGENS INBOX COM ESSES TIPOS DE QUESTIONAMENTOS ACIMA QUANDO NÃO POSTAM EM COMENTÁRIOS NAS MINHAS POSTAGENS E OUTRA E AINDA ME OFEDEM E DIZEM QUE SOU SEM EDUCAÇÃO.

QUANTO A VALORES A RECEBER OS CÁLCULOS JÁ ESTÃO PRONTOS E SERÃO AUTOMATICAMENTE ATUALIZADOS COM JUROS DA JUSTIÇA, MAS NÃO SE ILUDAM COM GRANA ALTA ISSO NÃO EXISTE A URP FOI GERADA QUANDO NÓS RECEBIAMOS EM CRUZADOS NA EPÓCA QUE FRENTE AO REAL TEVE UMA DESVALORIZAÇÃO MUITO ACENTUADA E DEPENDE TAMBEM DA FUNÇÃO QUE O FUNCIONÁRIO EXERCIA NA ÉPOCA AS VANTAGENS. O NIVEL E O TEMPO DE SERVIÇO.DESDE O INÍCIO QUE FIZ A PAGINA PARA ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO QUE EU VENHO FALANDO A RESPEITO DISSO….

O NOSSO PROCESSO TEM QUE IR AINDA PARA EXECUÇÃO, PORTANTO QUANDO ISSO ACONTECER COM CERTEZA O SINDICATO ENTRARÁ EM COMNTATO COM OS FERROVIÁRIOS QUE TÊM DIEREITOS A RECEBER NA AÇÃO E DITARÁ AS NORMAS.

NO MAIS PARABÉNS PARA TODOS NÓS E DESCULPEM O MEU DESABAFO.

Adauto: Informações do Sindicato. Vamos aguardar.