Por Paulo da Silva Leite

Encerrando nossa participação nas Eleições 2019 da REFER para escolha de dois novos Conselheiros, desejo aqui deixar agradecimentos a todos que, gentilmente, me honraram com seu voto.

Se não alcancei o objetivo de mais uma vez voltar a participar da administração de nossa Fundação, não será motivo para deixar de acompanhar a nova fase que se avizinha a começar para REFER.

Desejo que os eleitos alcancem os objetivos a que os levaram a se candidatar nas Eleições 2019 e que nos próximos quatro anos de seus mandatos contribuam para o engrandecimento da Fundação REFER.

Aos demais candidatos com quem tive a satisfação de concorrer deixo aqui também meus cumprimentos pela fidalguia com que se apresentaram no pleito.

Aos atuais Dirigentes da REFER, Conselhos Deliberativo/Fiscal e Diretoria Executiva meus cumprimentos pela condução isenta de todo o processo eleitoral.

Aos colaboradores que, não somente na preparação, mas na execução de todo o trabalho para alcançar o resultado almejado em um processo eleitoral, também merecidos cumprimentos pela excelência do resultado obtido.

Finalmente desejar que a Fundação REFER continue a trazer à sofrida e esquecida CLASSE FERROVIÁRIA os benefícios para os quais foi criada. Essas são as últimas palavras para encerrar minha participação nas Eleições 2019.

PAULO da Silva LEITE

Economista e Administrador