Caro Presidente JAIR MESSIAS BOLSONARO,
Por ocasião das eleições presidenciais de 2018 nós, ferroviarios da lamentavelmente extinta RFFSA e familiares ( 40 mil x 10), nos unimos em torno de vossa campanha, na ESPERANÇA de alcançarmos um BRASIL melhor para as próximas gerações, e claro, nossos filhos e netos .
A razão pela preferência por sua pessoa se deu pela oposição e vice versa que historicamente sempre tivemos com o PT e a CUT.
Nossos órgãos, principais sindicatos, Associações de Classe e a Federação Nacional dos Trabalhadores Ferroviarios ( FNTF) sempre mantivemos relacionamento apenas educadamente protocolar com estas organizações não permitindo qualquer interferência em nossa gestão.
Esta incompatibilidade todavia nos ocasionou um tratamento DESUMANO da VALEC, criada pelo Partido dos Trabalhadores, e dirigida por ESQUERDOPATAS, nas discussões dos ACORDOS/DISSÍDIOS da nossa categoria, ocasionando demoradas pendengas trabalhistas e elevadas perdas salariais em nossos provimentos ao longo dos governos anteriores.
Que nos leva a estas linhas, é solicitar a V. EXCIA. que oriente aos novos dirigentes da VALEC no sentido de tratar o PRÓXIMO ACORDO/ DISSÍDIO de Maio/2019, já colocado na mesa, o anterior em covarde procrastinação, e os futuros com JUSTIÇA e HUMANIDADE.
Estamos esperançosos de que V.EXCIA. o General Mourão e o Ministro Paulo Guedes nos tratem com JUSTIÇA em RECIPROCIDADE ao EMPENHO e orações que despendemos, aliados aos brasileiros realmente patriotas, para os colocarmos à frente dos destinos de nossa nação VERDE AMARELA AZUL E BRANCA
BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS
Eng. GERALDO de Castro Filho
APOIADO
CurtirCurtir
Parabéns ao Eng. Geraldo de Castro Filho. As suas palavras são as mesma que todos nós queremos dizer para o nosso presidente. Com minha simplicidade de pensionistas da extinta REFESA. Crueldade cometida por essa corja do PT. Hoje amargamos com tristeza o descaso que a VAMEC fez com os nossos bravos homens, que deram o seu melhor nos bons tempos . Como bem disse o nosso Geraldo. O que nós queremos é tão somente os nossos direitos adquiridos ao longo desse tempo que perdemos com a falta de vergonha e porque não dizer desumanidade cometida por aqueles que se diziam nosso representante.
No aguardo de um retorno.
Pompéa Gomes
CurtirCurtir
Em comentário recente, o Presidente JairBolsonaro respondeu que está com o problema dos ferroviarios em estudo de PADRONIZAÇÃO dos PROVIMENTOS.
CurtirCurtir
Que belo discurso, que apelação, que hipocrisia. Depois dizem que são contra o discurso de ódio.
Receio que estão pedindo socorro à pessoa errada.
É uma ingenuidade pensar que um presidente desta estirpe irá se preocupar com a nossa classe.
Desistam. Já disse aqui uma vez, quem viver verá.
CurtirCurtir
Discutir com ESQUERDOPATAS é o mesmo q jogar xadrez com pombos, eles vão avacalhar pedras e defecar no tabuleiro.
“ há os que lutam por objetivos e há aqueles cujo objetivo é criticar sem oferecer soluções “
CurtirCurtir
Pelo visto vocês ainda acreditam em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa.
CurtirCurtido por 1 pessoa
“ há os que lutam por objetivos e há aqueles cujo objetivo é criticar sem oferecer soluções “
CurtirCurtir
Ficar esperando acontecer não adianta nada, a verdade é que falta classe é a união das associações representativas e sindicais junto a federação, formarem uma comissão e junto as autoridades do governo definir e resolver a situação, Quem sabe faz a hora não espera acontecer. Esta na hora de descerem do muro e correr atrás do prejuízo.
CurtirCurtir
Concordo plenamente.
A desunião entre as entidades e os críticos mal amados e sem objetivos de lutar pela categoria fazem dos ferroviários da EXTINTA RFFSA, as grandes vítimas dos DESGOVERNOS .
CurtirCurtir
Caro Geraldo, isto é um texto de Email, carta oficio e quando e a quem foi endereçada ? quando responderem a missiva por favor poste aqui a resposta.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Texto de email que vem sendo reiterado como abaixo.
O próximo JORNAL INCONFIDENTE do Círculo Militar de MG , que apoiou recebeu Bolsonaro em Minas e o apoiou, vai publicar mais um artigo meu. Desta vez dirigido ao Bolsonaro , a quem manifestei nossos problemas pessoalmente quando o mesmo ainda em campanha palestronas no Círculo Militar/MG. Ele também é assinante deste Jornal…
Reiteração recente:
Presado Ministro Ônyx Lorenzoni
Casa Civil,
Bom Dia
Os ferroviários têm me cobrado o prometido apoio do nosso Presidente Bolsonaro, durante a campanha eleitoral, à nossa sofrida classe.
Gostaria de Solicitar a V.S.uma manifestação da Casa Civil ao e-mail que vos enviei (abaixo) confirmando o recebimento do mesmo e relatando que estão ocorrendo estudos e providências no sentido de minorar os efeitos da nefasta administração do governo /VALEC , anterior, aos mínimos e justos direitos dos ferroviários ativos e aposentados da extinta RFFSA, que estão com seus salários congelados há dois anos.
Solicitar também, que os novos gestores da VALEC, sejam orientados a agir com justiça e humanidade nos julgamentos JUDICIAIS dos ACORDOS COLETIVOS / DISSÍDIOS pendentes e futuros da nossa fiel classe ferroviária.
Atenciosamente
Eng.Ferroviario Geraldo de Castro Filho
CurtirCurtir
Sr. Geraldo, favor, tem alguma resposta sobre o e-mail acima mencionado?. Grato
CurtirCurtir