A REFER iniciou, em 14 de março, o processo eleitoral para renovação parcial dos conselhos Deliberativo e Fiscal, com a publicação do Edital de Eleição no Diário Oficial da União.

Estão abertas duas vagas, sendo uma para o Conselho Deliberativo e outra para o Conselho Fiscal, com mandatos de quatro anos.

Os participantes ativos, autopatrocinados, vinculados e assistidos (aposentados) habilitados, de acordo com o § 9 do Artigo 23 do Estatuto Social da REFER e do Artigo 17 do Regimento Eleitoral, que desejarem se candidatar, deverão preencher os requisitos necessários à candidatura.

Na primeira edição especial do informativo Expresso REFER – Eleições 2019 (março/19), enviado apenas aos participantes eleitores, foram divulgados os procedimentos a serem adotados, dispostos no Regimento Eleitoral, bem como Cronograma Eleitoral, Modelo de Declaração e Formulário de Inscrição.

Todas as informações pertinentes ao processo eleitoral também estão disponíveis no site da REFER (www.refer.com.br), no link “Eleições 2019”. Mais informações sobre o processo poderão ser obtidas através do e-mail eleicoes2019@refer.com.br

Para garantir que todas as informações e publicações emitidas pela Fundação cheguem até você, é importante que seus dados cadastrais estejam atualizados na REFER. Portanto, caso tenha ocorrido alguma mudança em seus dados (endereço, telefone, e-mail etc), é necessário informar à Fundação o quanto antes.

Para tanto, entre em contato com a Central de Relacionamento com o Participante (0800 709 6362), envie e-mail para relacionamento@refer.com.br ou acesse o Espaço do Participante no site da REFER (www.refer.com.br) e informe seus dados cadastrais atualizados.

Garanta sua participação!

Fonte: site da Fundação REFER