Recebemos da engenheira Clarice Maria de Aquino Soraggi, vice presidente da Federação de Associações de Engenheiros Ferroviários – FAEF, o seguinte e-mail:
“Rio de Janeirode, 29 novembro de 2017
Prezados. Ferroviários,
Estou mais uma vez entrando em contato com vocês para solicitar uma ajuda financeira para a FAEF.
Como sabem conseguimos com grande esforço de todos nós arrecadar uma quantia para contratação do Parecerista Dr. GUSTAVO BINENBOIN que tenho certeza está sendo a diferença para as análises dos processos em tramitação. Também tivemos o registro com mudança de Estatuto da gestão 2017/2019 da FAEF. Participamos em Brasília na defesa dos nossos direitos na MP 752/2016, em Audiência Pública na Câmara no dia 09 de março de 2017, resultando algumas mudanças benéficas na edição da Lei n° 13.448/2017, que está sub judice, em razão da nossa ADI 5684/2017, cujo Relator Ministro Tófolli, ainda está analisando, bem como, algumas Audiências com Parlamentares e Ministros.
Neste ano, ainda participamos de três Audiências em Brasília, no STJ com Ministros para conversar numa tentativa de reverter os enquadramentos equivocados nos processos de complementação. Dos três processos apenas dois foram julgados satisfatoriamente apenas não foi julgado o mérito não valendo como jurisprudência e um aguardar agenda. O Parecer foi uma peça importante para análise.
Com isso, nossa caixa ficou reduzida.
Agora em dezembro teremos mais duas importantes reuniões que teremos que participar.
Sendo assim mais uma vez precisaremos da participação de cada um de nós. Uma contribuição pequena que seja será grande na corrente que tenho certeza estaremos construindo para o nosso resgate da nossa dignidade perdida.
Divulguem a corrente tem que ser de todos.
Obrigada de coração.
Clarice Aquino Soraggi <clariceaquinos@gmail.com>
Vice-Presidente da FAEF
Conta FAEF: Banco ITAU
Agência = 8081
Conta Corrente = 12023 – 3
CNPJ = 68.789.890/0001 – 04″
