O presidente da REFER, Marco André Marques Ferreira, a Procuradora da Fazenda Nacional, Dra. Ana Paula Lima Vieira Bittencourt, a advogada da REFER, Lúcia de Fátima Rangel e o Diretor Financeiro da REFER, Carlos de Lima Moulin

O presidente da REFER, Marco André Marques Ferreira

A Fundação REFER tem a grata satisfação de comunicar que nesta data, 31/10/2017, foi assinado com a União o Contrato de Assunção Legal para pagamento da dívida referente ao plano de benefícios dos ferroviários da RFFSA.

Registramos nossos sinceros agradecimentos a todos que contribuíram para o êxito de tão esperada conquista dos ferroviários.

Agradecemos a Deus por essa vitória e por nos ter guiado ao longo de todos esses anos, dando força, perseverança, fé e coragem para enfrentar esse desafio.

“Sou apenas um lápis na mão de Deus. É ele quem me escreve” (Madre Tereza de Calcutá)

Marco André Marques Ferreira
Diretor-Presidente

 

Voltar