Por Fernando João Abelha

Ferroviários participantes da Fundação REFER, no próximo dia 07 de agosto e até o dia 10, você escolherá o seu representante aos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Fundação. Não deixem de participar. Vocês poderão votar através do telefone 0800 643 3299 o que é muito fácil, é auto informativo, ou até mesmo pela internet http://www.refer.com.br também sem qualquer dificuldade. Das duas vagas ao Conselho Deliberativo vocês elegerão, apenas, um candidato e outro ao Conselho Fiscal.

O seu voto é muito importante. Através do voto vocês colocarão os seus representantes na alta gestão da REFER… Um ferroviário da sua confiança. No jornal Expresso REFER  e no site da Fundação existem amplas matérias sobre o processo eleitoral e candidatos. Identifiquem aquele que maior confiança lhe passa. E exerça o direto democrático do voto. No caso de qualquer dúvida se dirija ao sindicato da sua base ou às associações de classe de aposentados e pensionistas ou dos engenheiros, onde você poderá receber orientação complementar que lhe ajudará a decidir.

De forma alguma informe a sua senha para outras pessoas. Ela apenas lhe pertence. A senha é pessoal e intransferível. O pagamento do seu benefício é intocável. A Fundação REFER não penaliza ao participante que por algum motivo deixar de votar. Assim, não aceitem ameaças de que se você não votar o benefício será suspenso. Não é verdade. No entanto, entenda que a sua participação através do voto é muito importante para proteção do seu benefício.

Vamos participar com o nosso voto pessoal