Texto de Fernando João Abelha
A VALEC Engenharia programou para o início de julho, em Brasília, reunião com os sindicatos da base da Federação Nacional dos Trabalhadores Ferroviários, quando será debatido o Acordo Coletivo de Trabalho – ACT/ 2017 dos empregados da extinta Rede Ferroviária Federal SA. O encontro terá entre outros pleitos a concessão dos índices plenos de correção monetária a partir de 1° de maio, data base da categoria. Está previsto ainda o exame das perdas salariais dos últimos anos. O ACT refere-se aos 380 ferroviários em atividade transferidos para a VALEC por sucessão trabalhista e sua extensão por decisão legal acerca de 60 mil aponsetados e pensionistas.
Bom dia meu Caro Jornalista Fernando Abelha, já era hora, toda a nossa data base é esse tormento, nós temos que dar um basta nisso.
CurtirCurtir
Alcides
Vamos à luta.
CurtirCurtir
ANTES TARDE DO QUE NUNCA..
CurtirCurtir
Glória à Deus ns alturas e Paz na terra aos homens de Boa Vontade
Deus salve o Brasil
CurtirCurtir
Até que enfim, vamos ver se terá uma solução mais rápida que os anos antriores.
CurtirCurtir
Prezado prof. Fernando Abelha
Temos informaçao de V Sa. que a VALEC propös reunião com a FNTF, para discutir Acordo Coletivo de Trabalho, como esse fato ocorreu há, aproximadamente, 3 meses passado, pergunto se houve progresso neste entendimento
CurtirCurtir
Prezado prof. Fernando Abelha
Temos informaçao de V Sa. que a VALEC propös reunião com a FNTF, para discutir Acordo Coletivo de Trabalho, como esse fato ocorreu há, aproximadamente, 3 meses passado, pergunto se houve progresso neste entendimento.
Abraços professor
CurtirCurtir