Recebemos do jornalista e ferroviário, Luiz Carlos Vaz ,do Rio Grande do Sul, o seguinte comentário:
“Eu ando desanimado com os rumos que o país está tomando. A troca de governo foi apenas 6 por meia dúzia, pois a robalheira continua. Afinados com o empresariado, querem tirar direitos dos trabalhadores, o que é inconcebível. Enfim, é Brasil.
O que sabes sobre os nossos Acordos Coletivos? Aqui, as versões são variadas: Valec assinou, Valec não assinou, etc.”
“Hoje postei o seguinte no Facebook: “Senado aprova reajustes para TCU, AGU, BC e agências reguladoras. Senadores também deram reajuste para professores e servidores da Câmara. Todos os projetos seguem para sanção do presidente interino Michel Temer.(Site G-1)
E os ferroviários??? Continuarão a ver navios? Sim, porque trens é que não veem mais há anos…”
E por isso que temos que nos unir e não da voto para quem não ajuda a nossa classe
CurtirCurtir
Prezada vera
Vocês está repleta de razão. Vamos condicionar o nosso voto para os que de afto são nossos amigos.
Obrigado pelo comentário
CurtirCurtir
Desde o início achei muita festa para poucos convidados. Concordar com algo não significa um aceite, uma assinatura que realmente valide um documento, no caso: os dois Acordos. Adiados mais uma vez para 20 até 26, quando ocorrerá de fato? E quando será pago? Quanto mais tempo passar mais desvalorizados estarão os valores a receber. É lamentável esses passos de tartarugasn
CurtirCurtir
PrezadoJorge Luiz
De fato quanto mais demorar maior é o nossa prejuizo. Somente a nossa unidade nos proporcionará a força necessáia para enfrentar esta ignomínia.
Obrigado amigo
CurtirCurtir
Boa noite. Lamentável o que estão fazendo com os ferroviários. De nada adiantou o esforço para enaltecer este País com o crescimento das ferrovias.
CurtirCurtir
Manuel
É verdade. As nossas ferrovias foram entregues a iniciativa privada. O que sobrou das linhas ferroviárias, apenas servem hoje para transportar as cargas deles.
Obrigado por participar
CurtirCurtir
Privatização um crime cometido contra o Brasil. Lotaram as rodovias de caminhão e conseguente aumento de acidentes. Caminhões com peso superior a capacidade das mesmas com suas naturais conseguências. Tempos atrás fui ouvido no MPF a respeito do assunto e outras pessoas também o fizeram. Péricles
CurtirCurtir