Recebemos do engenheiro Almir Gaspar, mensagem encorajadora aos engajados na luta pela liberação dos salários dos aposentados e pensionistas da extinta RFFSA, congelados há quatro anos. Almir Gaspar é nome respeitado na liderança ferroviária, hoje presidente da Associação de Engenheiros da Estrada de Ferro Leopoldina, vice presidente da Associação dos Aposentados da RFFSA. Profundo conhecedor da Previdência Privada, desde a criação da Fundação REFER, nunca abriu mão de sua respeitada oposição aos possíveis desmandos por lá praticados.

A propósito da matéria publicada ontem sobre o apoio da deputada federal Laura Carneiro, que se engajou na luta dos ferroviários, assim se pronunciou Almir Gaspar:

Olá Professor Abelha, bom dia!

Com certeza sua presença foi muito sentida, mas o importante é a recuperação do amigo.

Novas reuniões acontecerão e com certeza estaremos juntos na defesa dos direitos da classe ferroviária, demonstrada diariamente através de seus textos publicados em sua página do importantíssimo Blog (Ferrovia Vez e Voz), onde podemos nos identificar com todos aqueles que sentem e esperam por justiça.

Sua Voz ecoa através de seus textos e de sua determinação para o bem de todos.

Gostaria de externar nossos agradecimentos aos colegas que se dispuseram estar presentes, somando esforços para que a nobre Deputada Laura Carneiro entendesse nossa real situação e estamos convictos que teremos seu incondicional apoio para encaminhamento nas esferas competentes.

Com um forte abraço do amigo, desejando sua pronta recuperação.

Almir Gaspar