Após seis dias de hospitalização Fernando Abelha reassumiu, hoje, a edição do veículo de comunicação eletrônico, ferroviavezevoz.com,voltado a manter atualizados aos ferroviários da desprezada RFFSA.

O editor esteve em tratamento de pancreatite que, desde setembro do ano passado, por três vezes, lhe vem acometendo. Os médicos retiraram a veicula biliar no decorrer da primeira internação, mas não conseguem descobri as causas das reincidências.

As pesquisas científicas são muitas e, para isso, tem de estar internado e submeter-se à orientação dos especialistas. Nestes seis dias de afastamento contou com a colaboração de seu neto, também  jornalista, Luiz Fernando Carneiro Salles, que a seu lado lhe ajuda na edição e diagramação do noticiário e, assim, a informar aos ferroviários, aposentados e pensionistas, sobre as armadilhas desalentadoras que afligem aos trabalhadores  da expatriada RFFSA.

A outra boa notícia é que estão em apuração novos fatos  sobre a paralisia do Acordo Coletivo de Trabalho. Pretendemos editá-los, se possível,  amanhã.

Registre-se o agradecimento aos ferroviários colaborares que, nesses períodos de afastamento, encaminharam notícias do interesse dos ferroviários e áreas afins.

Fernando Abelha agradece orações que iluminem os médicos descobrirem as causas da pancreatite.

Editores