Por Fernando Abelha
Nesta sexta-feira 10, a diretoria da Federação Nacional dos Trabalhadores Ferroviários fará, sob a presidência do ministro Hélio Regato, a última reunião do ano com a participação da atual diretoria, que encerrará seu mandato em 31 de dezembro de 2021.
O editor deste blog agradece ao ministro Hélio Regato a atenção que sempre dispensou ao se disponibilizar, quando solicitado, em fornecer informações para difusão aos ferroviários.
Espera-se que a nova diretoria mantenha a categoria informada de suas ações em defesa do reajuste salarial dos ferroviários da extinta RFFSA/FEPASA, paralisado há três anos.
O blog ferroviavezevoz.com permanecerá sempre com seu espaço disponível para ser o veículo de ligação entre a FNTF e os 60 mil leitores que, mensalmente, visualizam as matérias divulgadas por este canal de comunicação.
Eis a nova diretoria da FNTF a partir de 2022:
Presidente – Francisco Aparecido Felício (STEFP);
1º Vice-Presidente – João Edgar Calegari Morais (STEFERGS);
2º Vice-Presidente – Eluiz Alves de Matos (STEFSP);
Secretário Geral – Ariovaldo Bonini Baptista (STFSP);
Secretário – Álvaro Garcia Sanches Júnior (STEFRJ);
2º Secretário – José Carlos Machado (STEFZM);
Secretário de Relações Internacionais – Gilberto Maia da Silva ((STEFCE);
Tesoureiro Geral – Ciro Cesar Vianna (STFZM);
Tesoureiro – Eros Luiz Kolesky (STEFPSC);
Procurador – José Claudinei Messias (STEFZS);
Diretor Social – Paulo de Tarso Pessanha Ferreira (STEFRJ).
Minha admiração ao ministro Helio Regado. As vezes que O procurei foi muito atencioso. Na minha opinião deixa marcas. Rogo a Deus que a nova diretoria traga a mesma disposição que a anterior. E que a união de todos os nossos representantes seja o leme que nos guie ao objetivo tão almejado por todos. O reconhecimento de uma classe tão especial que foi no passado um marco no desenvolvimento desse país. Que agora parece voltar. Sejam bem vindos. Abraços aos que estão chegando e de maneira cordial ao ministro Helio Regado.
CurtirCurtir
PARA MIM HELIO REGATO SEMPRE SERA MEU GURU NUNCA TERÁ SUBSTITUTO.
CurtirCurtir