A propósito da notícia Pandemia afeta metas dos Fundos de Pensão publicada ontem, recebemos do leitor Cesar Baltazar Bastos
o seguinte comentário:
  • “artigo traz preocupações para aqueles que de alguma forma dependem financeiramente da REFER, acredito que este é o momento para que a direção da REFER informe ao seu público, a real situação da empresa nestes tempos de pandemia.
Também em função da crise seria interessante a REFER disponibilizar em seu site uma forma de o participante saber se seu formulário de recadastramento já foi recebido ou não.
Enviei meu formulário a cerca de 45 dias e não consigo saber se ele chegou ou não, após vários telefonemas, e-mails e contato via site, sou informado que não consta no sistema a entrega do formulário, mas também sou informado que o formulário pode se encontrar na sede da REFER para cadastramento.
Ou seja, ficamos sem saber se o formulário não foi recebido ( o que nos traria prejuízos futuros) o se ainda não foi registrado no sistema.
Assim sendo Sr. Fernando abelha, solicito que encaminhe estas sugestões a direção da REFER para que a mesma esclareça estas dúvidas no site da empresa”.