Texto do economista candidato Paulo Leite-36

Sobre a égide de um Regimento Eleitoral que proporcionará ao participante a certeza de que sua vontade expressa pelo voto realmente prevalecerá, assim, está iniciado o processo conclusivo da eleição para os Conselhos da Fundação REFER.

As cédulas que serão utilizadas para expressar a sua escolha participante, já foram encaminhadas ao seu endereço pelo Correio junto com Edição Especial do Expresso REFER.

Agora caberá a Você, exclusivamente a Você, escolher, decidir e enviar o seu voto.

Como o Participante poderá conhecer o Perfil de cada um dos Candidatos?

No Expresso REFER encaminhado com as cédulas de votação, você poderá analisar cada um dos candidatos, sua origem como participante, sua formação profissional que o capacitará para exercer as importantes funções, seu pensamento a respeito da atuação como Conselheiro.

Além dessa possibilidade, um maior conhecimento da vida profissional de cada um, suas realizações e suas pretensões poderão ser mais bem consideradas em consulta ao site www. refer.com.br/eleições.

Com candidato ao Conselho Deliberativo (CODEL) apresento a Você Participante, informações a meu respeito:

1 – Bacharel em Economia e Administração de Empresas;

2 – Funcionário da RFFSA – AG de 1961 a 1993;

3 – Participante da REFER desde início de sua criação 1979

4 – Aposentado como Superintendente da Auditoria Interna;

5 – Superintendente de Suprimento – Adm. Geral;

6 – Superintendente da São Luís Teresina;

7 – Diretor Administrativo da REFER em 1988 e Diretor Administrativo Financeiro 2004 a 2009.

Com essas credenciais e a experiência adquirida ao longo de minha vida laboral, considero estar apto para voltar a integrar a direção da REFER, desta vez como integrante do Conselho Deliberativo.

Procederei a busca do recebimento da dívida da CBTU, o acompanhamento do desenvolvimento da Política de Investimentos, o cumprimento das normas reguladoras das EFPC, a revisão do Estatuto Social da REFER e tudo mais que trouxer segurança e bem-estar aos participantes. Estas serão as metas diligenciadas em nossa atuação no CODEL.

Ferroviários e Metroviários

Considere e exprima sua vontade votando

CODEL: PAULO LEITE 36