Título por Fernando Abelha
Texto de Alexandre Said Delvaux
Não conseguimos nos unir em torno de objetivo algum. Poderíamos ter representantes no Congresso Nacional, nas Assembleias Legislativas, Câmaras de Vereadores; não temos! Deveríamos contar com o apoio de representantes do Poder Judiciário, afinal de contas é provável que alguns tenham percebido a covardia, a sacanagem, a pilantragem que estão fazendo com as ferrovias e os ferroviários do país, e não é de hoje; não contamos!
A Valec é apenas um dos nossos algozes.
A nossa desunião, a atitude blasé das autoridades e da própria sociedade é o espelho da nossa fragmentação como categoria de trabalhadores massacrados por um país governado por todo tipo de gente, menos por Estadistas.

Bastava que os dirigentes da VALEC cumprissem a lei.Sabe-se que toda pensão,aposentadoria,seus titulares têm direito aos índices inflacionários todo ano.Sabe-se também que isto não feito,porque estes são instados pelos que têm as chaves do cofre a não fazê-lo,deixando-nos em maus lençóis,como está ocorrendo.Já não é nem caso afeto à Justiça do Trabalho,mas à Justiça comum,pelo descumprimento da lei ! Apelar ao MPF,OAB ao PAPA !
CurtirCurtir
O certo era procurar quem de direito possa nos ajudar junto ao MPF ate mesmo a OAB porque so que sabe da sua situação é o proprio Ferroviario quem esta de fora acha que as coisa estão transcorrendo normal (Por isso que se diz só quem sabe do seu sofrimento é a propia ). Eu gostaria de fazer contato com Alelxandre Said Delvaux para unirmos forças com divulgações via internet ao companheiros ferroviario da ativa e aposentado.
CurtirCurtir