Por Fernando Abelha

No momento em que se próxima a data – 28/08/2018 – agendada pela VALEC para novo encontro dos sindicatos da base da Federação Nacional dos Trabalhadores Ferroviários – FNTF e outros sindicatos não filiados, recebemos do engenheiro Geraldo de Castro Filho e-mail transcrito abaixo, pelo qual demonstra o seu empenho para obter apoio político parlamentar junto ao Ministério dos Transportes e a VALEC em favor das cláusulas econômicas do nosso Acordo Coletivo do Trabalho 2018/19.

Da mesma forma entendemos ser importante que cada um de nós, sem vaidades pessoais, atue nesse sentido junto aos parlamentares e outras personalidades políticas, do seu relacionamento, fortalecendo a unidade na busca dos nossos direitos. Reafirmamos que este blog com mais de 44 mil visualizações mensais está aberto para publicar tudo o que nos for enviado pelos candidatos que de fato agirem em nosso favor, sejam de que partido político for.

Eis o e-mail de Geraldo Castro Filho:

“Abelha
Boa Noite.

Segue pra seu conhecimento, minhas ações pro PARCERIA COM CANDIDATOS POLITICOS.

Aqui só falta acertar com Edna Presidente do Sindicato MG.

Segue a mensagem q enviei para o Adauto Alves.

Sugiro nos reunirmos com ele a Edna e o Waltinho para apresentarmos nossa estratégia de buscar parceria com políticos bem como sugerirmos a presença e apoio deles no projeto.

O Sergio Messender e eu estamos planejando reunir com alguns candidatos a deputado e Senador q se interessarem em APOIAR NOSSOS PLEITOS no Congresso.

Trata-se de ideia lançada tb pelo Abelha no Blog.

Estou em ação, movimentando com amigos meus, Militares da reserva, que produzem um jornal chamado “Inconfidência” …

Eles topam a ideia. O Coronel Miguez, meu amigo, fundador e editor do jornal está intermediando.

O General MarcoFelicio candidato a Dep.Federal /MG topa a parceria. Quer uma reunião com a gente. Eu tenho cadastro com pelo menos nove mil ferroviários em Minas. Vinte mil no Brasil (fora os parentes deles).

O Serginho da AENCO tb topa a ideia e vai marcar com o Jaime Martins, candidato ao Senado.

Pra mim tudo bem…

Falamos em vc hj no almoço do aniversariante na AENCO. Seu apoio e participação é de fundamental importância. Se tiver um candidato pode trazer para participar da parceria tb.

Eu sou Bolsonaro! e você?

Precisamos nos encontrar.

Abraços.”
——————————-
Resposta do Adauto no Whatsapp

“Cara, onde vc estiver, estou contigo

Abraços
Adauto”