Pesquisa e edição por Luis Fernando Salles
Em nome da saúde financeira dos convênios médicos, o ministro da Saúde, Ricardo Barros, defendeu publicamente o reajuste de preços dos planos para idosos; Barros, afirma que os planos de saúde “assumem um risco antecipado por uma coisa incerta” ao não poderem reajustar a mensalidade de usuários após os 60 anos; um projeto que permite esse reajuste deve ser votado em comissão especial da Câmara.”o equilíbrio econômico do plano de saúde tem que ser mantido”. Afirmou
Fonte: Brasil 247, Internet

Lá vem mutreta para as campanhas de eleições de 2018. É muita coincidência. Eles se esquecem que tem muitos jovens em empresas com Planos de Saúde. Esses jovens usam pouco o Plano. Pena que Legislativo não tenha competência para acompanhar os resultados econômicos dos Planos de Saúde. Aqui em Juiz de Fora a UNIMED está acabando um enorme hospital, próprio. Tem até heliporto. É na entrada da cidade e visa atender também moradores de cidades vizinhas. Políticos querem matar os velhos.
CurtirCurtir
RICARDO BARROS ESTÁ SONHANDO E NESSE SONHO ELE VE TODOS IDOSOS GANHANDO DE APOSENTADORIA MAIS DE 33MIL REIS POR MES QUANDO ACORDAR ELE VAI VER A REALIDADE OS QUAES MUITOS NÃO GANHA NEM PARA COMPRAR REMÉDIOS.
CurtirCurtir
No governo do PT, o plano de saúde dos ferroviários(PLANSFER), eles por má gestão conseguiram acabar com o nosso Plano.Há na polícia federal,segundo informação, uma denúncia das irregularidades que eles cometeram que até hoje não se tem notícias do que foram apurados.
CurtirCurtir
Este ministro e sua esposa (vice-governadora) do Parana, estado onde moro, são bastante “conhecidos” e não muito bem falados.
A ideia é muito óbvia, aumentar o valor das mensalidades dos idosos para que estes PERCAM A CAPACIDADE FINANCEIRA de pagar o Plano. Assim serão excluídos automaticamente e não darão mais despesas para o plano. Devem morrer na fila dos SUS.
Alias nós ferroviários aposentados temos uma aposentadoria média de R$ 1.200,00. Um Plano de saúde para nós Custa em média R$ 600,00.
Assim estamos esperando …..esperando…. esperando…..
CurtirCurtir
Esse tal Ricardo Barros, ministro da saúde deve ser sócio de um de desses planos de saúde,. Já que não pode roubar da União vamos roubar dos pobres coitados.
CurtirCurtir
CABRA MACHO.
Taí mas um politico canalha, que não se esconde, atrás de meias palavras, faz questão de deixar claro, qual é o lado dele, então se povão, preferir continuar sendo espoliado, que votem nele ou em seus asseclas nas próximas eleições.
CurtirCurtir
AOS QUE DOMINAM AS NUANCES JURIDICAS.
A lei federal 8.213, garante, que todas as pensões e aposentadorias, devem ser reajustadas anualmente, afim de manterem seu poder aquisitivo.será que o governo federal (INSS ) ao não reajustar as aposentadorias dos ferroviários não está indo de encontro a Lei ? da mesma forma, tal atitude, não nos transforma em aposentados de terceira categoria ? que as leis de complementação tinha como objetivo, a melhoria da categoria e não a piora ? se os que estão na ativa ficarem indefinidamente sem reajuste, os aposentados ferroviários também ficarão ? reflexão para nossos juristas ex-ferroviários.
CurtirCurtir
Este ministro ontem,teve que internar-se por um mal súbito.Já seria um castigo,por querer nos impingir aumento em nossos planos de saúde,que já são tão caros.É bom que ele se recupere e reflita um pouco mais,antes de tomar um atitude dessas !
CurtirCurtir