O presidente da Rumo Logística, Júlio Fontana Neto, afirmou que o setor ferroviário não sofreu grandes impactos com o envolvimento das principais construtoras do País na Lava Jato, uma vez que tais empresas já não participavam de maneira relevante do segmento.”Desde o início das concessões, a rede de ferrovias vinha definhando, perdemos expertise ferroviária no Brasil”, disse Fontana, durante participação no Construbusiness, congresso sobre construção e infraestrutura organizado pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).
Segundo o executivo, nos últimos anos, o setor acostumou-se a trabalhar com pequenas e médias construtoras. “As grandes empresas já não tinham apetite por obras ferroviárias”, afirmou. “Esse tipo de problema (ligado à Lava Jato) não nos afetou”.
Fonte: Revista Ferroviária

Já findando o mes de junho e a malfadada VALEC. ou
outro órgão da mesma linha ou superior, não se manifestão. Façamos apelo aos senhores senadores, deputados sensíveis a causa de quem já fez muitopor esta nação rogamos, solicitando socorro. 1918 está chegando e com ele as eleições. Vamos responder nas urnas.
CurtirCurtir
Se manifestam senhores senadores e senhores deputados.
CurtirCurtir