Ferrovia: Vez e Voz

O blog Ferrovia Vez e Voz atingiu, em junho de 2018, mais de 44 mil visualizações mensais o que evidencia, claramente, ter alcançado o objetivo de chegar aos ferroviários e metroviários, concessionárias, governo, inventariança, órgãos de classe e ao que sobrou da RFFSA, como um veículo eficaz e ativo, com informações diárias, voltadas ao interesse, anseio, proteção, defesa da categoria e das ferrovias. Sempre aberto, democraticamente, a todos que dele participam através de comentários, elegendo-o como um foro de debates, onde a categoria tem vez e voz, desde que não atinjam a honra de pessoas. A partir de agora, o blog receberá, também, o seu comentário, matérias e artigos técnicos através do e-mail: ferroviavezevoz@gmail.com

Engenheiro Jair José da Silva ( EFL) foi condecorado pelo Crea/RJ com Diploma de Mérito

Por proposição do engenheiro Alexandre Julio Lopes de Almeida, conselheiro do CREA/RJ e vice-presidente da Associação de Engenheiros Ferroviários-AENFER, diplomou o  engenheiro Jair José da Silva, diretor da Associação dos Engenheiros da Estrada de Ferro Leopoldina, o Diploma do Mérito.

O evento ocorreu como parte das comemorações ao Dia do Engenheiro, ocasião em que o Crea – RJ concedeu o Diploma de Mérito e a inscrição no Livro do Mérito 2018, homenageando e reconhecendo profissionais, entidades de classe, instituições de ensino que tenham se destacado em prol da Engenharia, da Agronomia e das demais modalidades profissionais do Sistema Confea/Crea. As homenagens acontecerem, ontem, no Auditório do Clube de Engenharia. Foram agraciados com o Diploma do Mérito: engenheiro de operação e construção civil, Antonio Cezar Carvalho Benoliel; engenheiro civil, Fernando Ottoboni Pinho; engenheiro mecânico, Jair José da Silva; engenheiro civil, Julio Terrarini Maione; o Clube de Engenharia do Ceará; Sindicato dos Engenheiros do Estado do Rio de |Janeiro-SENGE/RJ; Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ.

Agraciados com a inscrição no Livro do Mérito: engenheiro civil Fernando Luiz Cumplido Mac Dowell da Costa; engenheiro civil, Fernando Moreira D` Affonseca; engenheiro eletricista José Chacon de Assis; geólogo José Eduardo de Barros Dutra; engenheiro mecânico, Luiz Octavio da Silva Oliveira; engenheiro civil, Mário Sérgio de Castro Bandeira.

%d blogueiros gostam disto: