Por Fernando Abelha
Como sempre os ferroviários são humilhados e abandonados à próporia sorte. Apuramos em fontes confiáveis que alguns bancos depositaram hoje na conta de seus clientes ferroviários. Outros ignoraram, entre estes o Banco do Brasil.
A primeira informação publicada há dias dava conta que o pagamento sairia entre o dia 12 e 15. Somente nos resta esperar.

Caixa Econômica também não creditou…
CurtirCurtir
BRADESCO e SANTANDER até agora não pagaram em Juiz de Fora, MG.
CurtirCurtir
O Bradesco informa que o crédito será amanhã.
CurtirCurtir
minha conta é no Bradesco. Não entrou nada.
CurtirCurtir
Recebo pela CEF e o meu também não entrou.😢
CurtirCurtir
Recebo pela CEF e também não recebi.
CurtirCurtir
O da minha maeestava previsto para hoje, dia 13, o banco não creditou e o valor nem aparece com outra data para lançamento futuro. Falei com um atendente pelo chat e ele disse que está previsto para o dia 16. E segundo ele quem mudou a data foi o inss.
CurtirCurtir
Bom dia para todos!
Ontem a noite foi lançado em minha conta 2 pagamentos do INSS. Meu banco é SANTANDER
CurtirCurtir
Boa tarde. Recebi os atrasados hj dia 13 no banco do brasil. Por favor, alguém poderia me explicar como foi calculado o valor creditado. Não cheguei a conclusão nenhuma. Obg
CurtirCurtir
Aproximadamente: 0,0258 * 14 * o valor do seu benefício sem IR.
CurtirCurtir
Itaú, nunca falha !!! Comigo, nunca !!!
CurtirCurtir
O reajuste de 5,32% não foi incluído na folha de junho.
CurtirCurtir
verifiquei isso tambem
CurtirCurtir
Favor alguém sabe informar se os 5,32% foi calculado após a tabela ter sido atualizada com os 2,58%?? e, se neste pagamento atrasado, dos 2,58% que foi depositado, está incluído os atrasados dos 5,32??. Grato
CurtirCurtir
Boa noite Sr. Paulo! Pelo visto não. Porque calculei o valor da minha mãe com os 2.58% e o valor que o inss devolveu do desconto da cobap e deu exatamente o valor que está no extrato do inss.
CurtirCurtir
Prezado Fernando Abelha
Recebemos tantas notícias sobre reajuste e Pagto de atrasados, mas que até agora nada. Será que não há nenhum representante a altura da categoria pra reivindicar numa instância superior? Chega de enrolação!
Abraços
Júlio Baptista Aposentado RFFSA/Ag
CurtirCurtir