A propósito dos últimos acontecimentos que envolve o INSS através de fraudes por descontos indevidos nas aposentadorias e pensões dos trabalhadores, recebemos de Geraldo Sobrinho, presidente da Associação Mútua Auxiliadora dos Empregados da Estrada de Ferro Leopoldina o seguinte comunicado:
– Nota de repúdio:
PREJUDICAR ASSOCIAÇÕES SERIA UMA INJUSTIÇA
Conforme as evidências de fraude com envolvimento de associações levianas que têm prejudicado os seus associados com descontos indevidos, sem o seu pleno consentimento, falsificando as assinaturas dos mesmos. A associação Mútua nos seus 107 anos de existência se orgulha do seu quadro de associados o qual foi conquistado através de pleno consentimento de todos em reconhecimento dos serviços que são prestados pela nossa associação em defesa dos ferroviários da ativa aposentados e pensionistas, repudiamos esse tipo de ação e esperamos que as autoridades, dentro das suas competências, usem a lei para esses bandidos. A classe trabalhadora hoje esmagada pelos seus salários minguados muitos vivendo de ajuda de familiares por ter alto gastos com remédios aluguéis e alimentação não merece ser submetida a esse crime! Que a justiça seja feita e que todos os culpados sejam devidamente punidos e presos!!

QUAL ENTIDADE SE HABILITA, MOBILIZAR E ORGANIZAR, UMA COMITIVA PARA IR A CÂMARA, TRABALHAR PELA APROVAÇÃO, EMENDA 118,A MP 1286? TEM QUE TER UM TRABALHO DE LOBY, VAMOS PESSOAL, MECHAM-SE… ESSA É NOSSA GRANDE CHANCE, DE VERMOS A TABELA CORRIGIDA.
CurtirCurtir