Silvia Vidotto srdl5591

Em resposta ao posto de hoje, ( É hora dos ferroviários independentes ajuizarem para recuperar seus direitos e o tempo perdido) concordo plenamente com o proposto. Dessa forma, gostaria de incluir meu nome em qualquer ação judicial conjunta que tenha como único e pleno objetivo de reaver as perdas salariais de nossa categoria até o momento. Para tanto, haverá a necessidade de envio de documentos pertinentes a toda ação judicial dessa natureza. Quando a mesma ação judicial coletiva estiver devidamente combinada e acertada, pelos envolvidos, solicito que avisem quais documentos serão necessários e para onde se deve enviá-los. Acho essa medida urgente, uma vez que todas as outras, já tentadas, não surtiram efeito e não parecem que vão surtir, sem uma ação judicial coletiva.

A AARFFSA tem promovido ações judiciais relativas a vários assuntos pertinentes aos seus sócios. Talvez, pela experiência com esse tipo de ação judicial, um ou mais escritórios que os assistem (ferroviários aposentados e pensionistas), poderia(m) entrar na escolha de qual seria o mais adequado para ajuizar nossa ação coletiva em questão. Apenas uma dica.

Edneide Costa Muito obrigada pelo rápido retorno. O meu questionamento feito e respondido pelo Sr Alcir e também pelo Sr Abelha, tem como base um processo que foi aberto em grupo aqui na Bahia em 2008 por um grupo de aposentados, entre os quais constava o meu pai. Infelizmente ele faleceu em 2009 antes de ver o resultado