Colaboração dos ferroviários José Estácio de Torres Bandeira Júnior e Paulo Cezar Oliveira
Através do ferroviário Álvaro Sanches, diretor da Federação Nacional dos Trabalhadores Ferroviários – FNTF, nos foi repassada a informação que a prévia da Folha de Pagamento dos ferroviários ativos , junho de 2024, para pagar em julho, foi rodada com atualização de 3,45% e mais o pagamento dos atrasados a partir de 01/05/2023. Esta informação está disponível para consulta no sistema SIGAC/SIGEPE.
Espera-se a Folha dos Aposentados e Pensionistas para julho de 2024 seja, também, rodada com os atrasados. Isso acontecendo é possível que os mesmos sejam pagos até 15/07/2024.

acabei de ver a folha do INSS que já fechou e já está os 3.45 por cento.agora o retroativo será que vai cair já tem data em julho que dia de julho.eu pensionista e já rodou junto os ativos também pelo menos isso.
CurtirCurtir
A TABELA DA RFFSA ESTÁ TÃO DEFASADA, QUE EU APOSENTDO NO NIVEL 230 (OPERADOR DE MOVIMENTO DE TRENS) MESMO COM UM SALARIO PIFIO, NO INSS AINDA É MAIOR DO QUE O DA NOSSA TABELA ATULIZADA..PORTANTO ESTOU FORA DA COMPLEMENTAÇÃO..SÓ ME RESTA, TORCER QUE UM DIA HAJA O REAJUSTE JUSTO QUE ESTÃO NOS ROUBANDO HÁ ANOS.
CurtirCurtir
boa tarde sabe informar se os atrasados dos 3.45% dos aposentado e pensionistas vem junto no pagamento de julho brigado
CurtirCurtir
Vamos para mais uma luta Álvaro Sanches. Reunir os demais representantes para buscar os reajuste de 2024/2025. .
CurtirCurtir
Os 3,45% já estão nesse contracheque de junho, mas os atrasados só devem vir no pagamento de julho; a não ser que tenham uma boa vontade de botarem numa folha suplementar. Essa demora que é terrível para quem precisa, acho um absurdo o que eles fazem.
CurtirCurtir