Colaboração de Almir Gaspar, Diretor de Seguridade da Fundação REFER
De acordo com o Regulamento dos Planos, em maio a Fundação REFER promoverá o reajuste dos valores dos benefícios com base na data de início do benefício, como indicado na tabela abaixo.

A partir de junho de 2024 a Unidade de Referência (UR) a ser utilizada no cálculo das contribuições será de R$ 605,39 (seiscentos e cinco reais e trinta e nove centavos).


Boa tarde!! Gostaria de saber quando devo fazer a prova de vida.
Att: Angela Raquel de Lima e Silva Vieira
CurtirCurtir
Angela
Na data de seu aniversário através do seu banco ou da Agência do INSS. Consta que o governo suspendeu esta necessidade. Mas, não confio em decisões como esta.
CurtirCurtir
Boa tarde moro na casa na antiga estação Francisco Sá no Rio de Janeiro na rua Ceará 291 casa 2 praça da bandeira RJ. Agora o governo do estado do rio de janeiro estão despejando todo mundo sem querer dar nada em troca o que vcs pode fazer.
CurtirCurtir