Por Fernando Abelha
Informações obtidas junto ao líder sindical Álvaro Sanches, diretor da Federação Nacional dos Trabalhadores Ferroviários-FNTF, dão conta que a Infra S.A. manteve a proposta de 3,45% a partir de maio de 2023 e deixou para o próximo ACT o assunto referente à mudança da data base. A FNTF aguarda a manifestação dos Sindicatos da Base para decidir.

o que adianta ficar tentando conseguir coisa melhor sabendo que não vai rolar…Até á,,mais ex ferroviários vão a óbito sem receber nem mesmo essa miséria.
CurtirCurtir
E sobre a atualização da tabela salarial, nem para o próximo ACT foi incluído?
CurtirCurtir
ATENÇÃO REPRESENTANTES. Recebam o que foi proposto e correremos atrás do restante depois. Com a data base / 2023
CurtirCurtir
Sejamos racionais, embora é nosso direito atualizar tabela salarial. Eles não aceitam 0,28% a mais, vão aceitar reposição de 17 %?..
CurtirCurtir
Está conversa eu conheço é desde que a Presidente Dilma quando criou a VALEC pra cabide de emprego e ao mesmo tempo massacrar os Ferroviários principalmente os aposentados.
CurtirCurtir
Aumento da paridade 2023 será q sai desta vez
CurtirCurtir
Como todo ano, recebemos menos do que os da ativa e os aposentados das estatais.
Continua a pressão para que acabemos caindo na tabela mínima do INSS.
Mais um ano de não respeito às leis, por aqueles que foram eleitos para que as mesmas fossem cumpridas. Muito triste e sem esperanças.
CurtirCurtir
Amigo Jose Luciano sou aposentado RFFSA SR2 BH MAQUINISTA ESPECIAL (A)
Continuei estudando ..Sou economista agricola.. e pecuarista.
Posso dizer que desse governo nao esperamos nada positivo…
O foco dele é Assistencia Social. Condiçoes vulneravel….lutaremos para manter estavel..independente da mixaria renda paga pela aposentadoria INSS
CurtirCurtir
E triste é! Mas quanto tempo esticar isso? Mas tempo estamos perdendo de receber. Qdo sabemos que eles: não vão mudar de ideia. Essa, é a minha opinião.
CurtirCurtir
ACHO UMA TREMENDA COVARDIA, DOS NOSSOS DIRIGENTES SINDICAIS, SE NEGAREM SISTEMATICAMENTE, RECORRER A JUSTIÇA, SOBRE A CORREÇÃO DA TABELA SALARIAL, SURRUPIADA EM MAIS DE 60% DE DEFASAGEM, MESMO TODOS NÓS SABENDO, QUE NESSA PORCARIA DE NEGOCIAÇÃO (IMPOSIÇÃO ) NÃO SE AVANÇA EM NADA, SÓ QUEM DETERMINA É UM LADO ‘ O GOVERNO’ ENTÃO POR QUE, NENHUMA ASSOCIAÇÃO , TOMA A INICIATIVA, TANTAS VEZES PRECONIZADA AQUI … FALEM COM DR. ALCIR TENHO CERTEZA QUE ELE SE DIGNA A ELABORAR UMA EXORDIAL.. ACORDEM…ACORDEM…ACORDEM.
CurtirCurtir