Texto encaminhado pelo ferroviário Vicente Felix Ferreira
“O que está escondido será manifestado, e o que está oculto será revelado” disse Jesus Cristo aos seus discípulos.
Aí está o Fariseu ou Fariseus da maldade que aniquilou os pacatos e pacíficos ferroviários, ativos, aposentados e pensionistas da ex RFFSA, numa degola sem limites de seus salários, ao longo dos anos da privatização da Empresa.
Entra governos, sai governos, deputados e senadores, que passam ao largo sem atenderem os clamores dessa classe, que trabalhou, trabalhou incansavelmente para a grandeza da Empresa e do Brasil.
Que poder é esse de um homem ou homens carnais que supera até a Constituição Brasileira, aviltando frontalmente a nossa própria CARTA MAGNA?.
Como se não bastasse, vemos perjúrios nos juramentos dos candidatos à Presidência da República, bem como juramentos de Deputados e Senadores nos atos de suas posses ao poder: “Prometo manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro, sustentar a união, a integridade, e a independência do Brasil”..
Onde ficam aí os nossos direitos, lei da paridade e lei da correção das perdas salariais com a inflação dos anos?.
Está tudo na goela insaciável dos Fariseus revelados, em que Jesus Cristo os chama de “Raça de víboras, incircuncisos de coração, que não entram no Reino dos Céus”.
Está aí a condenação deles.
Somos 45.000 almas penadas que, em Orações ao ALTÍSSIMO, abalará, por certo, os umbrais de SEU TRONO.
Vamos buscar incansavelmente a SANTÍSSIMA TRINDADE ETERNA, Suas LUZES, e, seremos, por certo vencedores.
“Maria Madalena escreve no que sobrou de seu Evangelho” O filho do Homem está dentro de vós. Segui-o. Quem O procurar, O encontrará.
Jesus Cristo ainda diz: ” Digno é o trabalhador de seus salários” e mais “ÊLE entra no meio dos deuses e os destrói “

Bom dia!
Infelizmente, a classe ferroviária foi excluída pelos governos, deputados,senadores nos restam aceitar o massacre desse povo sem nenhum escrúpulo. Meu falecido marido,era instrutor do Senai, o salário defasou tanto q está menos de 3 salários minimos,aposentadoria do município é melhor .
CurtirCurtir
E eu pergunto. Cadê o senador Paulo Pain? Afinal o governo que aí está ele fa parte. Até quando vamos ficar mendigando?será que se tivéssemos indo através da justiça num já teria resolvido? Aproveito para fazer uma pergunta. Estou com uma equipe de Advogados aqui em Fortaleza. Onde um deles é filho de ferroviária. Entrei com ação para o caso da minha pensão. O governo vem descontado 40% . Cuja ação já foi julgado e o INSS não está repassando. Se alguma viúva tiver interesse. Faça contato. No aguardo de um retorno
CurtirCurtido por 1 pessoa
Parabéns Vicente Félix Ferreira pelo se texto que traduz fielmente a agonia pelas injustiças que vem sofrendo a nossa Clase.
CurtirCurtir
Se contar um mínimo de 3 pessoas por família de aposentado ferroviário, são 135 mil, mais os parentes e os seus amigos, está conta passa de 200 mil votos.
CurtirCurtir
Esta e a sina dos ferroviarios (uma luz no fim tunel, um fio de esperança……) se houve muito falar em direitos humanos, estado democratico de direito e lei de beneficios para os IDOSOS, ninguem consegue resolver.
CurtirCurtir
Falamos muito de deputados senadores e outros Taís como; STF e os Governantes, mas parece que ou não conhece a lei da complementação ou fazem que não conhece, com relação a orçamento do do governo, foi aprovado para 2024, mais de 5 bilhões pra eleições e mais 2 bilhões pra os políticos, acho que o problema não é dinheiro, é falta de interesse mesmo, falam de genocídio, descriminação e outros e os ferroviários morrendo por falta de dinheiro pra comprar medicamento, Acho que a lei da complementação já existe é só fazer cumprir ou alguém levar debaixo do braço e mostrar pra os órgãos competente ter conhecimento que seria oextremos do descaso desses Governantes que só se preocupam com coisas do seu interesse. Acho que devemos recorrer a justiça e pedir a mão de Deus nesse negócio.
CurtirCurtir