Texto encaminhado pelo ferroviário Vicente Felix Ferreira

“O que está escondido será manifestado, e o que está oculto será revelado” disse Jesus Cristo  aos seus discípulos.

Aí está o Fariseu ou Fariseus da maldade que aniquilou os pacatos e pacíficos ferroviários, ativos, aposentados e pensionistas da ex RFFSA, numa degola sem limites de seus salários, ao longo dos anos da privatização da Empresa.

Entra governos, sai governos, deputados e senadores, que passam ao largo sem atenderem os clamores dessa classe, que trabalhou, trabalhou incansavelmente para a grandeza da Empresa e do Brasil.

Que poder é esse de um homem ou homens carnais que supera até a Constituição Brasileira, aviltando frontalmente a nossa  própria CARTA MAGNA?.

Como se não bastasse, vemos perjúrios nos juramentos dos candidatos à Presidência da República, bem como juramentos de Deputados e Senadores nos atos de suas posses ao poder: “Prometo manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro, sustentar a união, a integridade, e a independência do Brasil”..

Onde ficam aí os nossos direitos, lei da paridade e lei da correção das perdas salariais com a inflação dos anos?.

Está tudo na goela insaciável dos Fariseus revelados, em que Jesus Cristo os chama de “Raça de víboras, incircuncisos de coração, que não entram no Reino dos Céus”.

Está aí a condenação deles.

Somos 45.000 almas penadas que, em Orações ao ALTÍSSIMO, abalará, por certo,  os umbrais de SEU TRONO.

Vamos buscar incansavelmente a SANTÍSSIMA TRINDADE ETERNA, Suas LUZES, e, seremos, por certo vencedores.

“Maria Madalena escreve no que sobrou de seu Evangelho” O filho do Homem está dentro de vós. Segui-o. Quem O procurar, O encontrará.

Jesus Cristo ainda diz: ” Digno é o trabalhador de seus salários” e mais “ÊLE entra no meio dos deuses e os destrói “