Colaboração de Aramis Lussac
Comentários iniciais de Fernando Abelha
É de ressaltar a brilhante atuação do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Ferroviário e Metroviário do Estado da Bahia e Sergipe – SINDIFERRO que, diferentemente de tantos outros órgãos de classe, não esmorece na defesa dos direitos da categoria.
Para extensão da Complementação da Aposentadoria a todos os ferroviários da extinta RFFSA foram muitas as promessas de entidades de classe, que aguardam resposta há anos.
Existe a máxima em Relações Publicas: ” Faças bem feito e diga aos interessados o que fizestes“. Infelizmente, o mesmo não acontece com algumas Federações de Ferroviários e Sindicatos que, se fazem, nada divulgam.





Aos amigos.
Grata ao Professor Fernando Abelha pela informações prestadas. Devo lembrar que em outra postagem nesse blog, falei sobre essa Situação. A desunião da classe. Alguns querendo ‘ ‘aparecer” chega a impedir as ações de outros. Em conversa com alguns amigos, digo sempre que se houvesse união as coisas andariam mais rápido.
Parabéns aos lutadores dessa causa que vai beneficiar a todos.
CurtirCurtir
Pompeagomes
Neste momento a união da categoria é fundamental. Com o que não concordamos são as Federações, que detém a responsabilidade e legitimidade de resolver o impasse da nossa categoria, hoje com significativas perdas salariais, permaneçam em silêncio, sem dar notícias de suas ações em receber o INPC de maio último e as já perdas salariais reconhecidas pela VALEC/INFRA.
CurtirCurtir