A morte ceifa mais um ferroviário da Estrada de Ferro Leopoldina, com passado marcado por muita luta, dignidade e respeito aos que a ele foram subordinados

Engº oficina de locomotivas Praia Formosa
- Chefe Setor Movimento do Deptº de Transporte
- Chefe 1º Distrito Transporte ( Subúrbio do Rio , trens passageiros e cargas )
- Chefe da Unidade de Pátios e Terminais
- Assessor do Superintendente Geral de Transportes da RFFSA
- Chefe das áreas abrangidas pela região nordeste do Centro de Gerenciamento Operacional na Adm. Geral.
- Coordenador de Novos Negócios da Diretoria do Nordeste
- Assessor do Diretor de Pessoal da AG .
- Diretor Executivo do INMETRO
- Diretor de Assuntos Institucionais do INMETRO

à com muita tristeza que recebo essa notÃcia. Fará muita falta e deixará uma enorme saudade. Meus mais sinceros sentimentos à famÃlia. Luiz Carlos Lino.
CurtirCurtir
WALDEMAR IRA DEIXAR UM ENORME VAZIO NA ENGENHARIA NACIONAL, TÉCNICO EXTREMAMENTE COMPETENTE E SÉRIO DEIXARÁ MUITAS SAUDADES A TODOS OS FERROVIÁRIOS. VAI EM PAZ E JÁ REZAMOS MUITAS ORAÇÕES EM INTENÇÃO DA SUA ALMA.
CurtirCurtir
Prezado amigo Prof. Fernando Abelha.
Infelizmente perdemos uma das maiores referências da nossa classe. Um ser humano admirado por todos que o conheciam, pela sua simplicidade e bondade no seu coração. Hoje foi a despedida do nosso amigo Waldemar, onde pudemos constatar a quantidade de amigos presentes ao seu velório. No momento só tenho a agradecer pela oportunidade de tê-lo por 5 décadas como um grande e leal amigo. Pedimos muitas orações para o nosso amigo, que Deus conforte seus familiares por tamanha perda.
Meus sentimentos à sua esposa, filhos e netos.
Que Deus o receba com muita luz e paz.
Almir Gaspar
CurtirCurtir
Prezado Dr. Almir
De fato. A perda de Waldemar Pires foi surpreendente e dolorosa. No que convivi com ele na E.F. Leopoldina e em contatos sociais, contagiava a todos por sua respeitosa alegria à transmitir lealdade e amizade. Que Deus o tenha.
CurtirCurtido por 1 pessoa