Recebemos do eng. Geraldo de Castro Filho a seguinte mensagem:
OLÁ AMIGOS.
Aqui eng. Geraldo de Castro Filho de BH/ MG – “O Guardião da Refer”, pede seu apoio e campanha em favor dos candidatos abaixo que são de nossa confiança.
-ALMIR GASPAR ….. 82 / Cons. Deliberativo
-PAULO CÉSAR OLIVEIRA ….64 / Cons. Fiscal
– A REFER PRECISA DE LUCIDEZ E PROTAGONISMO DE SEUS PARTICIPANTES
– PARA QUE ELA VOLTE A SER GRANDE E CONFIÁVEL
– VOTE EM CONSELHEIROS QUE PENSAM GRANDE E SÃO CONFIÁVEIS.
AOS COLEGAS E COMPANHEIROS FERROVIÁRIOS E METROVIÁRIOS ATIVOS, ASSISTIDOS E PENSIONISTAS DO PLANO REFER
PAULO CESAR RFF SR-2 CANDIDATO AO CONSELHO FISCAL DA REFER 2023/2027 – Nº 64
Em primeiro lugar, é com imenso respeito aos participantes da Fundação, que estou engajando novamente como candidato habilitado ao cargo de CONSELHEIRO para o CONSELHO FISCAL DA REFER e porque tenho plena convicção, de que posso prestar serviços relevantes aos companheiros metroferroviários, de um modo geral.
Em segundo lugar, porque fui levado a acreditar, que o Conselho Fiscal é um órgão importante dentro do contexto desta Fundação.
Volto a frisar que a minha bandeira empunhada foi, é e sempre será a de tentar defender os interesses sobre a nossa complementação como securitários e pensionistas da nossa REFER da qual com orgulho participo como beneficiário assistido e quero acompanhar mais de perto do que já acompanho e cobro, sendo apenas um participante, mesmo antes de aposentar.
Infelizmente a situação da REFER se não mudarmos, se não renovarmos seus membros, se tornará cada vez mais viciada e politizada assim como todo o Congresso em Brasília, em que estamos acompanhando passivamente as falcatruas que todos os dias vêem à tona pelos meios de comunicação. A política atual no Brasil implantada pelo nosso voto mostra a realidade, e mesmo assim continuamos acreditando em políticos.
A renovação é importante para que os interesses da Fundação e seus participantes ativos, assistidos e pensionistas possam sempre estar em primeiro plano.
“VOTO NÃO TEM PREÇO, TEM CONSEQUÊNCIAS, LEMBRE-SE DISSO AO VOTAR DIGITALMENTE”
Só peço que vocês leiam com atenção, quando publicados em panfletos e no Expresso digital e impresso com as respectivas propostas, o que e quais acordos estão fazendo, isso com o firme propósito de manter o processo como está. Com certeza, se não fossemos nós, a REFER não existiria, e a ela devemos dar total proteção.
Estou apoiando também para o CONSELHO DELIBERATIVO o candidato ALMIR GASPAR Nº 82um profundo conhecedor de todos os problemas internos da Fundação.
