“Amigos do Blog.

Como gostaria de agradecer nominalmente aqueles que nos apoiaram e mesmo aqueles que criticaram. Entendo que a crítica proporciona a correção de rumos. Não o faria por vaidade, mas por gratidão.

Quero tranquilizar a todos, que o mais importante dos nossos objetivos nós atingimos. Foi o reconhecimento dos nossos direitos pelo Governo Federal e pela VALEC, através de documentos que são irrefutáveis. Não há como voltar.

Com a estatal os problemas são pontuais. Escudam-se em atitudes DISCRICIONÁRIAS, (Pagam se quiser) de início amparados na Lei Complementar que proíbe aumentos ou reajustes até 31/12/2021, e outras artimanhas que já conhecemos.

Me afastei fisicamente da Comissão Especial, mas nunca deixei de pertencer àqueles 48.000, que lutam e anseiam pela sua dignidade salarial. O Processo hoje é mais POLÍTICO questão de Orçamento. Logo este assunto com a proximidade do ano político de 2022, será solucionado. Consinto a todos que mantenham a Fé e a Esperança, que sempre carreguei comigo. Vamos apoiar sem criticar a Comissão Especial de Doutos, que ali estão, com independência e liberdade de opinião caso me seja concedido este espaço democrático pelo nosso Abelha, estaremos sempre juntos e com as informações que tantos necessitam. Estamos juntos.

Adalto Alves”