A Fundação REFER iniciou o processo eleitoral para renovação parcial dos conselhos Deliberativo e Fiscal, com a publicação do Edital de Eleição no Diário Oficial da União.
Estão abertas duas vagas para o Conselho Deliberativo e uma vaga para o Conselho Fiscal, todas com mandatos de quatro anos. Os participantes ativos e assistidos (aposentados) habilitados, de acordo com o § 9 do Artigo 23 do Estatuto Social da REFER e do Artigo 17 do Regimento Eleitoral, que desejarem se candidatar, deverão preencher os requisitos necessários à candidatura.
Na primeira edição especial do informativo Expresso REFER – Eleições 2021, enviada aos eleitores neste mês, são divulgados os procedimentos a serem adotados, dispostos no Regimento Eleitoral, bem como Cronograma Eleitoral, Documentação Necessária, Modelo de Declaração e Formulário de Inscrição.
Todas as informações pertinentes ao processo eleitoral também estão disponíveis no site da REFER (www.refer.com.br), no link “Eleições 2021”. Mais informações sobre o processo também poderão ser obtidas através do e-mail eleicoes2021@refer.com.br.
Fonte: REFER