Do engenheiro Geraldo de Castro Filho, líder ferroviário em Minas Gerais, recebemos zap contendo cópia do e-mail enviado ao Deputado Federal Carlos Jordy, que vem lhe pedindo apoio para formação do Partido Aliança.
Eis a resposta ao deputado: “Ajude aos ferroviários da extinta RFFSA, a receberem TRATAMENTO HUMANO da VALEC. Somos 60 mil o que representa mais de 500 mil assinaturas considerando-se os familiares.
Entramos com tudo na campanha do Jair Bolsonaro, na esperança de sermos reconhecidos com respeito e justiça para garantia dos nossos proventos. Mesmo assim, as autoridades do governo, principalmente do Ministério da Infraestrura onde a VAKEC está subordinada, ignoram atendimento ao nosso justo pleito.
Afirma ainda Geraldo de Castro:
“caro amigo Fernando Abelha, Poucos de nós temos coragem de se dirigir as autoridades deste país de peito aberto, CPF, etc…
Envio TWEETERS, diariamente, pra este grupo que domina o Planalto, Copio e mando WHATSUP e e-mails para um montão de poderosos: Casa Civil, generais Heleno, Mourão e outros. Para o Senado e Câmara Federal. Se nada conseguirmos serve ao menos pra encher o saco deles.
Este deputado é ligado ao Bolsonaro. Tá pedindo apoio para a formação do partido ALIANÇA….
Então respondi pra ele. Se topar um TOMA LÁ DA CÁ, em favor da categoria dos ferroviários, trabalho 0800 pra vocês…”
Parabéns pela iniciativa!
Nossa voz só será ouvida através do voto, já que não temos mais a prerrogativa da greve, por sermos aposentados.
Toda e qualquer mudança só virá, se os políticos perceberem que os 60.000 APOSENTADOS E SUAS FAMÍLIAS não os contemplará com votos, caso não apoiem o cumprimento dos seus direitos, desrespeitados pelos poderes!
CurtirCurtir
Não contém comigo, jamais! Nem morta!
CurtirCurtir
Me perdoe mas não caio neste golpe, vão ainda criar um Partido, participar de pleito para , então, se tiverem candidatos eleitos, nos ajudarem. Chega de acreditar em políticos. Não terão a nossa adesão, mais uma boca para o tal Fundo Partidário.
CurtirCurtir
Ao nobre Geraldo de Castro. Parabenizo sua coragem e determinação, mais infelizmente o que vimos até agora não nos dá nenhuma garantia com relação a nossa situação. Sou obrigada a concordar com as respostas acima e creio que podemos mudar de opinião caso haja primeiro uma resposta do governo a nossa causa. Lembrando ao Dep. Que as respostas nas urnas estão chegando ao meu ver acima do esperado. Aqui no Ceará farei a mesma cobranças ao Dep. Cap. Wagner. Pode ser que dessa forma alguma coisa mude. Abraços a todos
CurtirCurtir