Do engenheiro Geraldo de Castro Filho, líder ferroviário em Minas Gerais, recebemos zap contendo cópia do e-mail enviado ao Deputado Federal Carlos Jordy, que vem lhe pedindo apoio para formação do Partido Aliança.

Eis a resposta ao deputado: “Ajude aos ferroviários da extinta RFFSA, a receberem TRATAMENTO HUMANO da VALEC. Somos 60 mil o que representa mais de 500 mil assinaturas considerando-se os familiares.

Entramos com tudo na campanha do Jair Bolsonaro, na esperança de sermos reconhecidos com respeito e justiça para garantia dos nossos proventos. Mesmo assim, as autoridades do governo, principalmente do Ministério da Infraestrura onde a VAKEC está subordinada, ignoram atendimento ao nosso justo pleito.

 Afirma ainda Geraldo de Castro: 

“caro amigo Fernando Abelha, Poucos de nós temos coragem de se dirigir as autoridades deste país de peito aberto, CPF, etc…

Envio TWEETERS, diariamente, pra este grupo que domina o Planalto, Copio e mando WHATSUP e e-mails para um montão de poderosos: Casa Civil, generais Heleno, Mourão e outros. Para o Senado e Câmara Federal. Se nada conseguirmos serve ao menos pra encher o saco deles.

Este deputado é ligado ao Bolsonaro. Tá pedindo apoio para a formação do partido ALIANÇA….

Então respondi pra ele.  Se topar um TOMA LÁ DA CÁ, em favor da categoria dos ferroviários, trabalho 0800 pra vocês…”