Me permitam esclarecer algumas dúvidas. O assunto tratado em novembro se refere a Recuperação de Perdas Salariais e Cumprimento da Comissão Paritária instituída pela VALEC . Nada a ver com Dissídios Salariais que competem a FNTF e seus Sindicatos da base. Outro esclarecimento é que em Brasília como Diretor da FNTF estive na Sede da VALEC para me inteirar da Situação do Acordo/ Dissídio Coletivo entre VALEC e extinta RFFSA recebido pelo Diretor de Pessoal, Superintendente de Pessoal, Gerente de Pessoal que participaram de nossa reunião no dia anterior que a proposta de reajuste seria ZERO, baseada em determinação.do Governo Federal. Repassei está informação, pessoalmente, no Rio de Janeiro. retornando de Brasília ao Presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Ferroviários. Se houve a presença de Sindicalista em Brasília depois que retornamos desconhecemos. !!!
ESSES CRÁPULAS DA VALEC, SEGUEM ESTRITAMENTE AS ORDENS DESSE PRESIDENTE PATETA, MUITOS FERROVIÁRIOS SE ILUDIRAM COM ELE, MILITAR SÓ PROTEGE MILITAR,INFELIZMENTE ISTO É HISTÓRICO. AGORA EU ACHO QUE A FEDEREÇÃO OU FENAFAP, PODERIAM ACIONAR A JUSTIÇA A FAVOR DOS APOSENTADOS, COM BASE NA CONSTITUIÇÃO QUE GARANTE O REAJUSTAMENTO ANUAL DAS APOSENTADORIAS E PENSÕES.. O POVO QUE ESTÁ NA ATIVA SÃO TODOS CARGOS COMISSIONADOS E ESTÃO APOSENTADOS TAMBÉM.
CurtirCurtir
PARABÉNS SR, ADAUTO, VOCÊ TEM FEITO MAIS QUE SEU TRABALHO, O MESMO NÃO PODEMOS DIZER DE OUTROS QUE OSTENTAM O NOME DE DIRIGENTE SINDICAL..
CurtirCurtir
CADE O MEU COMENTÁRIO ? FALEI ALGUMA MENTIRA ?
CurtirCurtir
Jacks
Está programado para sair com destaque
CurtirCurtir
Baseado nos esclarecimentos acima , pelo jeito não é só a Valec vilã nessa história , guardei a parte que diz: “Reajuste ZERO baseado em determinação do GOVERNO FEDERAL”.
CurtirCurtir