Por Fernando Abelha
A propósito dos trabalhos desenvolvidos por nossas lideranças ferroviárias, através da Comissão Especial Paritária, que nos dias 17 e 18 deste mês estiveram em Brasília em reuniões no Ministério da Infraestrutura, DEPEX e INSS, recebemos do presidente da Associação Mutua dos Empregados da Estrada de Ferro Leopoldina, Adauto Alves, algumas informações sobre o andamento das negociações:
“Os frutos de nosso trabalho em Brasília começam a dar resultados…
…Está previsto nessa semana no Ministério da Infraestrutura, reunião sobre o pleito defendido pela Comissão Especial Paritária…
… Em nossas conversas em Brasília obtivemos a informação de que o processo era cobrado insistentemente da VALEC em nome de autoridades do Planalto… A VALEC ficou com este processo por um ano e um mês sem responder a solicitação da Presidência da República, nos prejudicando mais uma vez por maldade.
Muita coisa vai acontecer ainda. Apesar da descrença de alguns, o nosso trabalho tem sido feito com os pés no chão e com Deus no coração. Tenhamos Fé, Esperança e Crença.”
Adauto Alves
Louvado seja Deus !!! e muito obrigada à comissão de trabalhos.
CurtirCurtir
Honroso o trabalho de cada representante. Nas pessoas destemida de Adauto , Etevaldo , Fraklim , e tantos outros. São de pessoas de coragem e determinação que vencemos as lutas. Minha gratidão ao prof. Abelha por nós estar sempre informando.
CurtirCurtir
Fico muito agradecido pelo empenho da comissão especial paritária em nome de todos os ferroviários.Sou funcionário aposentado da CBTU.Obrigado.
CurtirCurtir
Vamos ter fé que o nosso direito será restabelecido!
CurtirCurtir
Eles fecham uma porta, mais Deus abre uma janela.
CurtirCurtir
O que leva essa VALEC, sempre, menosprezar os funcionários da RFFSA e, ignorar ou querer ser maior que a Presidência da República? É muito estranho e inexplicável. Que Deus proteja todos vocês que estão nos defendendo.
CurtirCurtir